Compra de coxim errado

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
homer32
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Compra de coxim errado

Mensagem não lida por homer32 »

Olá grandes monzeiros!

Estou com uma dúvida: Comprei um coxim para o motor do lado direito, contudo me enganei sobre a aplicação: Comprei o coxim para modelo de Monza até 90, sendo que o meu é 95. Esse coxim comprado é para modelos com A/C, como o meu.

Coxim da marca Axxios, em extinção :smt010

Aí fica a dúvida: Foi muuito difícil achar esse coxim aqui, e percebi que apesar do coxim do monza até 90 ser mais alto, se encaixa nas mesmas proporções dos modelos tubarão sem bater e sem alterar a altura do motor. Será que poderia usar esse coxim do modelo caixote no tubarão?? Grato!!

Ahh! Feliz ano novoooo!!! :smt041
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Compra de coxim errado

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

se encaixa certo e esta com dificuldades em encontrar para o modelo do seu carro,eu nao vejo problema nenhum em usar este coxim.

este tipo de peça,futuramente vai ter que ser compartilhada para carro com e sem ar.
antigamente eu comprei molas para meu carro e o vendedor perguntou se era com ou sem ar.
hoje em dia eles so perguntam o modelo.

estas peças que compartilham o mesmo layout,num futuro proxima nao vai existir mais diferenças.
mandei um amigo comprar as velas para o monza a gasolina.
fui instalar e vi que era do modelo a etanol.mandei trocar e o vendedor me chamou de chato e ainda falou que era a mesma coisa.
si ele me ligou e falou como fazia,eu disse:se ai nao tem,manda devolver o dinheiro compra em outro lugar.
como cancelar a nota dava mais trabalho eles arrumaram as velas certas.
nas oficinas mexanicas ja nao existem mais diferenças,pois eles fazem cada coisa.

somente minha opiniao :smt023
homer32
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Compra de coxim errado

Mensagem não lida por homer32 »

Pois é Jesuino, esses mechanicos às vezes (muitas vezes...) não diferenciam as peças...

Muuito obrigado mesmo, pensei que iria ter que voltar lá, já havia inclusive rasgado o pacote do coxim! :smt021

Realmente, foi bem difícil achar. Na verdade estava atrás do pescador do tanque de combustível, só que fui burro e desmontei tudo antes de ter o filtro em mãos... Tive que remontar só pescador por sorte.. Foi aí que achei coxim que já queria há tempos e, por ser Axios, comprei na hora sem observar o ano do carro (Que não era indicado na embalagem, descobri via código da peça no catálogo Monroe)

Mas essa das velas foi de matar.... :smt011
Responder