Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Obrigado Renato uso o seu elogio como incentivo para sempre manter ele em dia !!!!! Em breve o Monzão estará indo para manutenção preventiva no motor, geral total no cabeçote, junta cabeçote/coletor nova, entre outros reparos... Algumas mangueiras de arrefecimento tb serão trocadas... Quero ver se posto algumas fotos do serviço aqui par ao pessoal ver...

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Julio Cesar Ledo escreveu:Obrigado Renato uso o seu elogio como incentivo para sempre manter ele em dia !!!!! Em breve o Monzão estará indo para manutenção preventiva no motor, geral total no cabeçote, junta cabeçote/coletor nova, entre outros reparos... Algumas mangueiras de arrefecimento tb serão trocadas... Quero ver se posto algumas fotos do serviço aqui par ao pessoal ver...

Abração !
mangueiras sao baratas, se for trocar troque todas, vale a pena ;)
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

O melhor realmente é a troca das mangueiras, mas nem todas são baratas, fui comprar uma que pega do radiador para o tubo de distribuição e tem uma saida nesta mangueira (outra mangueira fina) para o reservatório de agua, e só achei a original a 98 pratas.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

coy escreveu:O melhor realmente é a troca das mangueiras, mas nem todas são baratas, fui comprar uma que pega do radiador para o tubo de distribuição e tem uma saida nesta mangueira (outra mangueira fina) para o reservatório de agua, e só achei a original a 98 pratas.
foi bem essa que estourou pra mim, eu estava viajando e quando parei num mercado pra comprar agua e quando eu volto só agua no chao... essa mangueira me custou 2 dias de serviço e um medo do caramba em um mecanico de outra cidade que eu nao conhecia... se for pra trocar aproveita mao de obra e faça td, ai vc sabe q nao vai dar mais problema por um bom tempo
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV

Mensagem não lida por coy »

lucaspogg escreveu: eu estava viajando e quando parei num mercado pra comprar agua e quando eu volto só agua no chao... essa mangueira me custou 2 dias de serviço e um medo do caramba em um mecanico de outra cidade que eu nao conhecia... se for pra trocar aproveita mao de obra e faça td, ai vc sabe q nao vai dar mais problema por um bom tempo
Puts, que droga hen
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Julio Cesar Ledo

Luvas de Coy obrigado pelas dicas !!!

Coy acompanhei a sua jornada do acidente da porca que caiu dentro do Tbi, realmente complicado mas vc resolveu o problema da melhor forma possível ! Parabéns pelo motor novo, o seu carro vai ficar muito econômico com motor zerado agora !! Show !

Lucas tenho um medo danado daquela mangueira grande que o Monza tem, tb preciso trocar meu radiador, quero comprar um novo da Valeo ! Vou trocar a mangueira principal se achar qualquer defeito, e as que ficam abaixo do coletor de admissão, vou trocar as duas !

Tb preciso verificar as mangueiras do sistema de ar quente do meu carro que está desativado temporariamente mas devo re-ativar em breve, gosto de temperar o A/C com o ar quente....

Mais novidades é o rolamento do compressor do AC começando a roncar, e o ar tá baixa eficiência em giro alto, correia ou platô patinando, vou gastar mais um $$$ com o A/C do meu carro, kkkkk.. Normal !

Estou separando a grana para as manutenções, chuto por baixo uns 1k de serviços no motor/arrefecimento !

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Ledo, meus parabéns, teu carro é lindo demais!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo

Grande Marcelo !

Menos cara !!! O seu sim que é uma coisa linda de se ver... Infelizmente o meu é meu único carro, do dia-a-dia, e enquanto eu não puder aposentar ele, vai ser dessa forma.... Acho uma judiaria usar o meu carro todos os dias, mas por enquanto não tenho opção....

Com certeza levo o seu elogio como incentivo a tentar ao máximo manter ele em dia, embora é difícil achar um profissional que presta para realizar as devidas manutenções e reparos nele.... Enfim...

Abração essa semana vou comprar uma aspirador de pó , rs rs, dar uma geral nele no fim di e quem sabe posto umas duas dúzias de fotos dele para começar bem o ano de 2014 !

Abração !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Ledo, meus parabéns, teu carro é lindo demais!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder