Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
bonitas fotos, e tambem gostei da coifa.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
Ledo, sem pelavras, realmente cara não sei o que dizer, chamar de divino seria MUITO pouco!
Não quer trocar no meu, não?
Parabéns amigão!

Não quer trocar no meu, não?
Parabéns amigão!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Modelo: - SELECIONE --------
Coy valeu ae pela força !!
Marcelo hj entendi o que vc falou das marcas brancas na pintura após encerar o carro com Grand Prix, realmente visível e tosco isso... Vou atrás dos produtos que vc citou e que amigos como Leo Castro e VrSilva já me indicaram para polir o carro. Sobre a troca do carro, se o teu tiver ar dá para cogitar hein ! rs rs
Abraço a todos estou na correria essa semana sem tamanho !
Marcelo hj entendi o que vc falou das marcas brancas na pintura após encerar o carro com Grand Prix, realmente visível e tosco isso... Vou atrás dos produtos que vc citou e que amigos como Leo Castro e VrSilva já me indicaram para polir o carro. Sobre a troca do carro, se o teu tiver ar dá para cogitar hein ! rs rs
Abraço a todos estou na correria essa semana sem tamanho !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
Então, passa o Auto Brilho da 3M e vais ver o que é qualidade.

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
Dae Marcelo !
Cara por mais que a gente tenta não gastar com o Monza toda semana eu não consigo !
:smt005
Hj comprei uma gravatinha nova para o capô, a antiga (já tinha sido trocada) trincou numa viagem que fiz pq uma pedra q saiu de um caminhão (detesto essas ... de caminhão) bateu bem no meio da gravatinha e rachou ela... Já comprei uma nova mas esqueci de tirar foto...
Itens comprados:
1º- Cera Brilho 3M.
2º- Uma gravatinha de acrílico para o Capô.
3º- Um pacote gigante de estopa.
4º- Quatro Lâmpadas de cortesia para iluminação da placa traseira.
5º- Aditivo STP para gasolina, dissolve as sujeiras do tanque, bicos e filtros.
Uso o aditivo na gasolina duas vezes por ano, isto pq somente uso gasolina aditivada V-Power no meu carro, então ela já meio que mantêm o sistema limpo.
Não tirei foto de tudo, foi na correria no meio dia que comprei tudo... E as fotos que tirei ainda foi de ponta cabeça ! rs rs

Abraço mês que vem vou fazer o teste com a cera da 3M !!
Cara por mais que a gente tenta não gastar com o Monza toda semana eu não consigo !
:smt005
Hj comprei uma gravatinha nova para o capô, a antiga (já tinha sido trocada) trincou numa viagem que fiz pq uma pedra q saiu de um caminhão (detesto essas ... de caminhão) bateu bem no meio da gravatinha e rachou ela... Já comprei uma nova mas esqueci de tirar foto...
Itens comprados:
1º- Cera Brilho 3M.
2º- Uma gravatinha de acrílico para o Capô.
3º- Um pacote gigante de estopa.
4º- Quatro Lâmpadas de cortesia para iluminação da placa traseira.
5º- Aditivo STP para gasolina, dissolve as sujeiras do tanque, bicos e filtros.
Uso o aditivo na gasolina duas vezes por ano, isto pq somente uso gasolina aditivada V-Power no meu carro, então ela já meio que mantêm o sistema limpo.
Não tirei foto de tudo, foi na correria no meio dia que comprei tudo... E as fotos que tirei ainda foi de ponta cabeça ! rs rs

Abraço mês que vem vou fazer o teste com a cera da 3M !!
Marcelo Lazzaroni escreveu:Então, passa o Auto Brilho da 3M e vais ver o que é qualidade.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Ledo, quando for usar esses aditivos da STP novamente, compra um "kit descarbonização" deles, vem com 3 vidros: fuel injector cleaner (embalagem preta - Protege contra a oxidação e a corrosão; Restaura a potência e melhora a aceleração do motor; Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível), Intake Valve Cleaner (embalagem amarela - impeza das válvulas de admissão) e o Octane Booster (embalagem laranja - diz que aumenta a octanagem da gasolina). Não custa caro (R$ 40,00) e eu usei no meu carro e gostei do resultado.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Dae RBMartins !
Cara eu não sabia que era um Kit completo, eu sempre uso somente o vermelho, no caso o GAS Treatment, pq desde que comprei esse carro o filtro de combustível tava um caos, e aos poucos estou tentando limpar o sistema... O sistema de arrefecimento tb tava um caos, assim como fluido de freios... O carro como um todo tava um caos ! rs rs
Inclusive, após esse frasco de STP, na próxima troca de óleo (daqui 2.800Km) será trocado o filtro de combustível visto que a sujeira 'desce' e vai entupindo tudo, rs rs
Tenho que verificar o meu filtro do pescador, mas sempre comentam que nos gasolina não suja tanto... Tenho que verificar isso...
Hj vou colocar uma braçadeira no ferro do câmbio para a coifa ficar mais alta (Nelson valeu pela dica) e trocar as lâmpadas da iluminação da placa (limpar os sockets e peças de acrílico) e trocar a gravatinha do capô GM que tá quebrada...
Abraço a todos !
Cara eu não sabia que era um Kit completo, eu sempre uso somente o vermelho, no caso o GAS Treatment, pq desde que comprei esse carro o filtro de combustível tava um caos, e aos poucos estou tentando limpar o sistema... O sistema de arrefecimento tb tava um caos, assim como fluido de freios... O carro como um todo tava um caos ! rs rs
Inclusive, após esse frasco de STP, na próxima troca de óleo (daqui 2.800Km) será trocado o filtro de combustível visto que a sujeira 'desce' e vai entupindo tudo, rs rs
Tenho que verificar o meu filtro do pescador, mas sempre comentam que nos gasolina não suja tanto... Tenho que verificar isso...
Hj vou colocar uma braçadeira no ferro do câmbio para a coifa ficar mais alta (Nelson valeu pela dica) e trocar as lâmpadas da iluminação da placa (limpar os sockets e peças de acrílico) e trocar a gravatinha do capô GM que tá quebrada...
Abraço a todos !
RBMartins escreveu:Ledo, quando for usar esses aditivos da STP novamente, compra um "kit descarbonização" deles, vem com 3 vidros: fuel injector cleaner (embalagem preta - Protege contra a oxidação e a corrosão; Restaura a potência e melhora a aceleração do motor; Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível), Intake Valve Cleaner (embalagem amarela - impeza das válvulas de admissão) e o Octane Booster (embalagem laranja - diz que aumenta a octanagem da gasolina). Não custa caro (R$ 40,00) e eu usei no meu carro e gostei do resultado.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
vc encontra esses 3 aditivos separados tbm, mas é melhor usar os 3 juntos. aki em SP capital hj é muito comum encontrar eles, pois de fato usando os 3, diminui o nivel de CO emitido pelo carro, dai antes de fazer a tal inspeção ambiental, coloca eles no tanque com no máximo 1/4 de combustivel (e não completa o nível como eles recomendam)... dai o carro passa bonito pelo computador deles :smt033
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249