Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

ehheheheheheh

Vc´s ai em Sampa são cheios dos esquemas para passar no Controlar hein ! rs rs

Tá certo carro mais antigo com injeção simples ou carburado deve ficar no limite de emissões, complicado....

Abração !

RBMartins escreveu:vc encontra esses 3 aditivos separados tbm, mas é melhor usar os 3 juntos. aki em SP capital hj é muito comum encontrar eles, pois de fato usando os 3, diminui o nivel de CO emitido pelo carro, dai antes de fazer a tal inspeção ambiental, coloca eles no tanque com no máximo 1/4 de combustivel (e não completa o nível como eles recomendam)... dai o carro passa bonito pelo computador deles :smt033
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

é lógico mano kkkkkkkkkkkk..........
se todo o problema de não passar nessa merd@ fosse ter que ficar pagando taxas pra repetir a inspeção (se reprovado 2 vezes tem que pagar novamente a taxa) tava sussa, mas se vc não passar e seu carro ficar irregular além de não conseguir licenciar, se vc passar nos radares que fiscalizam se vc fez ela ou não, leva uma multa de "apenas" R$ 550,00 :shock:
então nessas horas agente apela pra tudo :mrgreen:
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Julio Cesar Ledo escreveu:Dae Marcelo !

Cara por mais que a gente tenta não gastar com o Monza toda semana eu não consigo !

:smt005

Hj comprei uma gravatinha nova para o capô, a antiga (já tinha sido trocada) trincou numa viagem que fiz pq uma pedra q saiu de um caminhão (detesto essas ... de caminhão) bateu bem no meio da gravatinha e rachou ela... Já comprei uma nova mas esqueci de tirar foto...

Itens comprados:
1º- Cera Brilho 3M.
2º- Uma gravatinha de acrílico para o Capô.
3º- Um pacote gigante de estopa.
4º- Quatro Lâmpadas de cortesia para iluminação da placa traseira.
5º- Aditivo STP para gasolina, dissolve as sujeiras do tanque, bicos e filtros.

Uso o aditivo na gasolina duas vezes por ano, isto pq somente uso gasolina aditivada V-Power no meu carro, então ela já meio que mantêm o sistema limpo.

Não tirei foto de tudo, foi na correria no meio dia que comprei tudo... E as fotos que tirei ainda foi de ponta cabeça ! rs rs

Imagem

Imagem

Abraço mês que vem vou fazer o teste com a cera da 3M !!
Marcelo Lazzaroni escreveu:Então, passa o Auto Brilho da 3M e vais ver o que é qualidade.

:)
Agora vais ver o que é qualidade. :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ledo! Olha eu de volta aqui no Monzeiros!!!!!
Cara, seu carro tá super top ein! Fantástico! Invejo ele! kkkkk
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

O Ledo fica chorando com o carro dele, é um dos monzas mais lisos do fórum e fica aí dizendo... carro brilhando igual espelho... se o Bartok ver essa foto do capô aí, o carro me ejeta em movimento... kkkkk!!!!

Agora estranho o Martins dizer que faz essas coisas para passar na controlar, o meu Bartok passou na controlar de 2012 com boa margem... foi reprovado uma vez, e foi só trocar o tubo do respiro positivo do cárter que resolveu... Como fica acúmulo de óleo ali pode passar como falto poluidor... Mas os caras querem nem saber... reprovam mesmo... com mangueira nova, passou de boa...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:
Agora estranho o Martins dizer que faz essas coisas para passar na controlar, o meu Bartok passou na controlar de 2012 com boa margem... foi reprovado uma vez, e foi só trocar o tubo do respiro positivo do cárter que resolveu... Como fica acúmulo de óleo ali pode passar como falto poluidor... Mas os caras querem nem saber... reprovam mesmo... com mangueira nova, passou de boa...
cara a questão é a seguinte: essa inspeção tá bem longe de ser o que divulgam na mídia e no site deles (um parametro de avaliação, que os equipamentos são checados pelo inmetro e funcionam as 1000 maravilhas...)
O que ocorre e muito, é que muitas vezes os caras de lá não descontaminam direito o aparelho de medição e se você tiver o azar do carro que estava na sua frente ter sido reprovado, vc corre um grande risco do seu tbm ser mesmo que esteja todo reguladinho. Isso aconteceu comigo, fiz a pré inspeção no meu mecanico somente com a gasolina comum no tanque sem nenhum aditivo e acusou CO de apenas 0,3 na lenta (melhor do que a fábrica manda pro Monza, que é de 0,5 a 1%), no dia seguinte, levei o carro lá no polo da Barra Funda (que é do lado de casa) e antes do meu carro teve um Gol 1000 quadrado que tava fumaçando pra caramba e lógico, foi reprovado. Chegando na minha vez, o cara ficou acelerendo meu carro igual um doido uns 15 minutos (quando deveria levar o motor a 2500 rpm só pra medição, te juro, acho que ele acelerou a umas 4000 rpm durante esse tempo) e me deu um laudo reprovando o veiculo dizendo que estava emitindo quase 4 % de CO na lenta...
Como De fato esses aditivos reduzem bem o nivel de CO emitido, nem mandei o mecanico conferir de novo, só coloquei eles no tanque e reagendei a inspeção só que no polo do Jaguaré que é mais vazio que o da Barra Funda e lá o carro passou bonito.
Isso já tinha acontecido com um amigo meu um ano antes...
Além disso, não existe um parâmetro pra Inspeção visual que eles fazem pra ver se o carro tem vazamentos, tem polo que só vai te reprovar se estiver pingando fluido no chão mesmo e outros só de ter uma umidade já te reprovam (como essa Merd@ da Barra Funda, que só age assim pq sempre a mídia tá lá fazendo reportagens ai tem que mostrar serviço né)

Ledo, desculpa ai de ter poluido seu tópico cara
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Pior que essa bagaça aí está pra vir pra Sorocara também... vai ser o ó isso aí... bom que vai tirar muito pau véio das ruas... coitado dos donos que não podem bancar um carro melhor ou arrumar os próprios... Mas... vai ser tenso... bom saber dessa dica aí de aditivo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Pessoal eu particularmente acho isso bom, o que tem de carro ... rodando por ae q o cidadão não arruma nem o básico ! É ......

Tem um bando de porco, a palavra correta é essa mesmo, PORCO, que compram carros bons/razoáveis e os destroem em coisa de 1~2 anos, não arrumam nada e não gastam com nada, já vi neguinho com Parati quadrada totalmente fudid@, carroceria batida, motor fumando, pneus no arame, e o mané rodando e se achando o tal, e ficar atrás destes carros fumando para caralh@ é uma merd@... Tb detesto carro diesel pq disso, fedor do cão....

Embora é uma função do c@ralho ficar de ano em ano fazendo vistoria, e ficando na mão dessas empresas de homologação, acredito ser pior se não tiver....

Leo Castro, poste todos e um vídeo do Classic SE com o A/C bombando !!

=D

Fiz umas contas aqui, talvez eu consiga mês q vem trocar a embreagem do Monzão, quero colocar um Kit Luk, mas a patroa quer pq quer comprar máquina de lavar nova, armário, litificador, aspirador de pó (esse compro com gosto pq vou usar no Monza)!

Ai fica complicado ! rs rs

Abraço a todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 24 Jan 2014, 13:44, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder