Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Esquenta não Ledo... ouvir as esposas é isso mesmo... tenho muita coisa pra comprar no meu AP pra dizer que está pronto que tu faz nem ideia... melhor nem pensar... bola pra frente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Valeu ae VrSilva pela força, mas como vc mesmo sabe as fotos enganam muito, rs rs... Todos sabemos que riscos, amassadinhos, picadas de pedra, nada disso aparece nas fotos ! rs rs

:smt023

Vc mesmo deve estar gastando bem para equipar o seu AP, mas isso é bacana, em breve vc termina e parte para o Bartok... Estive pensando cara tá chegando um ponto que os nossos carros não valem mais nada, muito raro ver alguém que quer comprar um Monza com essa febre idiota de comprar carros novos, entupindo as ruas de carros....

Tá chegando a um ponto que mais vale comprar outro carro, para o dia-a-dia e aposentar o Monza, é muito difícil vender carro usado antigo hj em dia, então pelo que vejo mais vale ficar com o Monza guardado para relíquia, arrumar ele, e ir curtir eventos de carros antigos ! rs rs

Abração !
vrsilva escreveu:Esquenta não Ledo... ouvir as esposas é isso mesmo... tenho muita coisa pra comprar no meu AP pra dizer que está pronto que tu faz nem ideia... melhor nem pensar... bola pra frente...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Dr. Leo Castro !

Não me enrola, cadê as IBAGENS do Classic SE no tópico ?? Que se passa muchacho !!!

:smt028

Agiliza não tenho todo o tempo do mundo para esperar vc tirar fotos da máquina, e como ficou o A/C? Espero que tenha ficado bacana !

Obrigado pelo elogio não é para tanto !

Abração !
Leocastro escreveu:Ledo! Olha eu de volta aqui no Monzeiros!!!!!
Cara, seu carro tá super top ein! Fantástico! Invejo ele! kkkkk
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

To "Upando" as fotos Ledo! São poucas, mas, interessantes! Falow!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Pessoal do mau !! rs rs

Nota de Falecimento:
28/01/2014 - Morreu a minha Bobina Magnetti Marelli comprada a um ano e meio mas usada somente um ano.

Fiquei na mão voltando do trabalho ontem as 18:30 da tarde..... O carro apresentou perda de potência e morreu. rs rs

Pensei comigo essa carro é uma novela... rs rs .... Vale a Pena ver de Novo os problemas de ignição...

Desta vez foi a bobina, inicialmente pela facilidade de teste peguei a bobina Delphi que estava guardada no porta malas e espetei para testar... O carro pegou de primeira....

Não fiquei tão abalado, visto que as Magnetti são paralelas, custam 43,00 R$ e uma sem marca custa 40,00 R$... Uma Delphi sai por 58,00 R$ e uma BOSCH sai por 118 R$,00... Será autêntica ? Alguem já viu se essa marca BOSCH fabrica bobinas para GM Monza EFi ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 081509-_JM

Cheguei em casa troquei a bobina e aparentemente o carro ficou ok... Estou estranhando tb um barulho vindo do cofre do motor que ninguem acha a origem, já levei num mecânico e ele não achou nada...

Eu tb vou comprar um Kit da Delphi para remanufaturar o meu Distribuidor original GM... 325 R$ sai o Kit com Módulo HEI, bobina impulsora, Rotor e Capa distribuidor....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... delphi-_JM

Cabos de velas tb serão trocados pq os atuais estão ressecados e trincados... As velas troquei a pouco tempo (+- 13k atrás)... Mas vou troca-las tb...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 1-bico-_JM

Posto fotos do processo e peças em breve...

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Ledo, da uma olhada na caixa do filtro de ar do carro, no meu carro ela tá toda fudid@ e faz um monte de barulho (logo quando liga da aspiração do ar que parece mais um caminhão carregando o freio a ar e a bendita thermac da ponta que tbm tá zuada e fica um belo barulho de metal batendo quando o motor está frio)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Dae Martins !!

Cara a princípio a tampa tá bem firme, embora a minha tá um pouco ressecada em alguns pontos, ela ainda não trincou ou quebrou nada, tá bem firme... É um barulho metálico, metal com metal, mas não tem nada de errado na suspensão do carro...

Essa grana que vou gastar quebrou meu planejamento para embreagem... Acho que vou comprar a bobina e kit cabos velas e velas novas e o distribuidor deixar mais pra frente... Para poder fazer a embreagem no próximo mês...

Abração ae mano estamos na luta !! rs rs

:smt023
RBMartins escreveu:Ledo, da uma olhada na caixa do filtro de ar do carro, no meu carro ela tá toda fudid@ e faz um monte de barulho (logo quando liga da aspiração do ar que parece mais um caminhão carregando o freio a ar e a bendita thermac da ponta que tbm tá zuada e fica um belo barulho de metal batendo quando o motor está frio)
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 29 Jan 2014, 09:38, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

esse barulho metálico é quando o carro está frio logo que vc liga, tp um "grilo metálico" ? se for isso é a Thermac dele na ponta da caixa do filtro, mas no meu caso esse barulho só acontece quando o carro está na fase de pré-aquecimento e depois de uns 3-4 minutos ligado para
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Responder