Sheldonn escreveu:Robson Lott escreveu:Discussão pra que, cara?! Esse Classic tá lindo! Impecável!!!
Ótimas fotos!
Tenha um bom proveito, disfrute-o bastante!
Abraços,
Robson
Fala Robson tudo bem amigo?
Primeiramente muito obrigado pelos elogios, o Classic realmente está maravilhoso, mas sempre tem uma coisinha aqui e outra ali que a gente vai fazendo para que ele melhore e a minha intenção é essa, deixar o carro o mais bonito possível.
Em relação à discussão é mais uma forma de interação sabe? Trazer os amigos para perto, conversar e comentar sobre vários assuntos e sempre com dicas para deixar o carro o melhor possível entende?
Um grande abraço e apareça sempre!
Claro! Tô enchendo o saco mesmo! :smt021
Eu tenho uma dúvida / sugestão então:
Acho a traseira dos modelos 93 muito bonitas, com o borrachão na parte inferior da tampa e os emblemas logo acima fazendo alusão à marca, motorização e injeção. A 91~92 parece limpa demais, a 93~94 um pouco simplório com alusões somente à marca e nome/modelo e os 95~96 acho bonito com as mesmas alusões anteriores, porém com escrito cinza encima de um borrachão na parte superior seguindo a linha da "cintura".
Não sei se é costuime do exageiro à originalidade, ou se é harmonia implícita, mas já que o seu é um 92 com a traseira do 93, será que não ficaria "menos carregado" o visual do carro se as setas dianteiras fossem cristal? Acho lindas as setas laranjas, mas como um conjunto, elas se destacam mais, e como o carro já tem muitos destaques naturalmente, elas ficaram se destacando excessivamente, sobre o ponto de vista de todo o carro, desde a traseira até a dianteira...
Ufa! :smt024 Q confusão, não?!
Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km