Alcool ou gasolina

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

PELO MENOS AKI O ALCOOL TA 168. TA INTE BAUM JA TEVI A 2,30
™Dedé Hulck ™
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4223
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Onde eu escrevi consumo na verdade queria dizer que a produção nunca será suficiente para manter o preço baixo. Qdo o consumo cai os usineiros conseguem aumentar o percentual de mistura de álcool na gasolina, mantendo assim o preço do álcool, e fazendo subir o da gasolina

Abraços 8)
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Onde eu escrevi consumo na verdade queria dizer que a produção nunca será suficiente para manter o preço baixo. Qdo o consumo cai os usineiros conseguem aumentar o percentual de mistura de álcool na gasolina, mantendo assim o preço do álcool, e fazendo subir o da gasolina

Abraços 8)

Pois é... Essa é a única m....da! da utilização de um carro a alcool. Nunca se sabe até quando o preço do mesmo vai ser vantajoso, isso porque nem depende tanto do mercado externo como a gasolina que, quando um presidente da putaquepariolândia dá um peidinho ela já sobe. :roll:
Sem falar nos benditos flex! Ê laiá! Não se sabe até hoje se esses estorvos apareceram mais pra ajudar ou pra atrapalhar!
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )


EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
ACLAYTONROSA
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Dez 2006, 11:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ACLAYTONROSA »

Fastback escreveu:
Luiz Carlos (Rio) escreveu:Onde eu escrevi consumo na verdade queria dizer que a produção nunca será suficiente para manter o preço baixo. Qdo o consumo cai os usineiros conseguem aumentar o percentual de mistura de álcool na gasolina, mantendo assim o preço do álcool, e fazendo subir o da gasolina

Abraços 8)

Pois é... Essa é a única m....da! da utilização de um carro a alcool. Nunca se sabe até quando o preço do mesmo vai ser vantajoso, isso porque nem depende tanto do mercado externo como a gasolina que, quando um presidente da putaquepariolândia dá um peidinho ela já sobe. :roll:
Sem falar nos benditos flex! Ê laiá! Não se sabe até hoje se esses estorvos apareceram mais pra ajudar ou pra atrapalhar!

AI BEM LEMBRADO POR CAUSA DOS CARROS FLEX O ALCOOL TA SO SUBINDO POR ISSO QUE EU COMPREI O MEU A GASOSA MESMO....

Anderson
Bhte - MG
Monza GLS 2.0 EFI 1994 Azul Grundi, Gasolina.
cvr2008
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Mar 2008, 20:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool ou gasolina

Mensagem não lida por cvr2008 »

O que eu não gosto no alcool, é que se vc precisar sair rapido com o carro, ai ferrou.
Tipo de madrugada perdendo a hora, e se não esquentar o carro meia hora, ele não sai. :smt010
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool ou gasolina

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

cvr2008 escreveu:O que eu não gosto no alcool, é que se vc precisar sair rapido com o carro, ai ferrou.
Tipo de madrugada perdendo a hora, e se não esquentar o carro meia hora, ele não sai. :smt010
Apenas nos EFI ou carburados, no caso dos MPFI com o meu não é preciso. Já liguei o carro com 2° de temperatura e o meu carro no álcool, o carro pegou e o normal seria assim que ligar e eu pisar no acelerador, o carro morrer pois ainda está frio, mas eu posso sair andando na boa que o carro está estável e com a lenta bem regulada. Claro q espero um pouco, coloco o cinto, o rádio, mas não tenho esse problema do álcool e frio não.
brajao
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Jan 2008, 20:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool ou gasolina

Mensagem não lida por brajao »

Olha, eu sempre tive monza ã Álcool e não tenho do que reclamar, hoje tenho um SLE 93 2.0 EFI Álcool original e faço 6 na cidade e 10 na estrada. Hoje com o carro revisadinho e mesmo com todo este frio que tem feito aqui no sul de manhã , tenho saido de boa sem "pulos" :smt005
_______________________
((( Reinaldo Ap. Brajão )))
Atual
Vectra CD 2.2 16V 2001/2001 Compleeeeeeto!!!!
Ar Condicionado Digital - Computador de bordo - Controle de Tração - Bancos de Couro - ABS

Antigo (Saudades!)
Monza SL/E 2.0 4p 93/93 Alcoólatra de Fábrica - Bordô - Rodas 195/55/15 modelo Vectra Elite.
Freio à discos nas 4 rodas - Painel Digital
==> Fotos da Máquina <==
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=5853
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Alcool ou gasolina

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

brajao escreveu:Olha, eu sempre tive monza ã Álcool e não tenho do que reclamar, hoje tenho um SLE 93 2.0 EFI Álcool original e faço 6 na cidade e 10 na estrada. Hoje com o carro revisadinho e mesmo com todo este frio que tem feito aqui no sul de manhã , tenho saido de boa sem "pulos" :smt005
O seu é original álcool e nao convertido.
Responder