Chegando desde Uruguai
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Chegando desde Uruguai
Interessante gmt! Muito mesmo!
Bacana demais o passeio!
Bacana demais o passeio!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
esse lugar é muito bonito hehe me deu vontade de conhecer o Uruguai
Sempre fico olhando o Monza do GMT e procurando as diferenças do Monza Brasileiro,bom ja vi que ele foi montado no Uruguai pelo sistema CKD,as peças foram feitas no Brasil e mandado para la,bom GMT seu carro tem peças como por exemplo de acabamento MADE in URUGUAI? Tipo o Venezuelano e Colombiano?gostei do adesivos da GM do Uruguai se não for incomodar mande uma foto desses adesivos hehe
Sempre fico olhando o Monza do GMT e procurando as diferenças do Monza Brasileiro,bom ja vi que ele foi montado no Uruguai pelo sistema CKD,as peças foram feitas no Brasil e mandado para la,bom GMT seu carro tem peças como por exemplo de acabamento MADE in URUGUAI? Tipo o Venezuelano e Colombiano?gostei do adesivos da GM do Uruguai se não for incomodar mande uma foto desses adesivos hehe
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo
Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Admiradora secreta mais filha da put@ que isso não existe !!
:smt010
:smt010
gmt escreveu:Hoje saí do trabalho e me encontrei o com isso, sorte que so era xis :evil:
Que vontade de encontrar essa tal ana para conversar...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro Class (Nível 5)
E José Augusto, o uruguai e muito lindo mesmo, tem muita coisa pra conhecer e como e pequeno em poucos kilómetros voçe recorre tudoJoseAugusto20 escreveu:esse lugar é muito bonito hehe me deu vontade de conhecer o Uruguai

Sobre os acabamentos, nao sei nao José, pode ter alguma diferença no revestimento anti ruido do capus e porta malas, fora disso incluindo o forro do asoalho e a mesma coisa, ano 91 com aquele apoio para o pe direito de borracha, os forro da porta quebram do mesmo jeito,forro do teto a mesma coisa, nao posso te dizer muito porque na verdade nao sei :smt017 nao sou muito experto, e aqui nao tem informaçao ao respeito, tenho que lhe perguntar a um amigo bem monzeiro se sabe alguma dica para dar a voçe. :smt023
Abraço. e o Uruguai ta te esperando

MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Ainda chego la viu amigo, morro de vontade de fazer longas e belas viagens como voce faz, o carro ja ta pronto pra isso, agora só falta dinheiro para as viagens
Grandes e boas surpresas nesta sua viagem (elas sempre ocorrem, ainda bem)
Por mim sairia agora de casa e faria uma viagem de 3, 4 mil kms SEM MEDO a robustês do Monza é incomparavel !!
Quem sabe uma hora nao apareço na sua porta "quem sabe" ?
abraço
Ainda chego la viu amigo, morro de vontade de fazer longas e belas viagens como voce faz, o carro ja ta pronto pra isso, agora só falta dinheiro para as viagens

Grandes e boas surpresas nesta sua viagem (elas sempre ocorrem, ainda bem)

Por mim sairia agora de casa e faria uma viagem de 3, 4 mil kms SEM MEDO a robustês do Monza é incomparavel !!
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Class (Nível 5)
Claro que sim Déco, se deus quiser, sería um prazer pra mim recebelo aqui neste paisinho pequeno mais bem lindoDÉCO escreveu:.
Ainda chego la viu amigo, morro de vontade de fazer longas e belas viagens como voce faz, o carro ja ta pronto pra isso, agora só falta dinheiro para as viagens![]()
Grandes e boas surpresas nesta sua viagem (elas sempre ocorrem, ainda bem)![]()
abraço

A cámbio eu nao me animo a tantos kilómetros, nao neste momento, to esperando ums meses pra fazer troca de aro no motor ahi sim vou longe

Abraço amigao :smt023
-
- Membro Class (Nível 5)
Alguem conhece estas rodas sao rodado 15 4x100
O cara que vende elas diz que e brasileira, alguem reconhece de que carro? o viu posta num monza pra ver como e que fica?
Agradeço.

O cara que vende elas diz que e brasileira, alguem reconhece de que carro? o viu posta num monza pra ver como e que fica?
Agradeço.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Parece ser do Peugeout 206/207 versões eespeciais.....
Não acho que vale a pena mexer no Monzão, esse R13 que tá nele do Classic SE/500EF é muito bonito na minha opinião...
Quer trocar mesmo ?
Procure o aro R14 do Monza Classic SE 91~93, R14 do GLS 95~96 que tem duas variações, o diamantado do VrSilva e o do Kadett GSi !
:smt023
Não acho que vale a pena mexer no Monzão, esse R13 que tá nele do Classic SE/500EF é muito bonito na minha opinião...
Quer trocar mesmo ?
Procure o aro R14 do Monza Classic SE 91~93, R14 do GLS 95~96 que tem duas variações, o diamantado do VrSilva e o do Kadett GSi !
:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!