luiz sle escreveu:Ficou bem bacana! Ficou apertado ali na caixa do ar quente, mas deu certinho.
Não dá pra colocar a almofada original em cima desse pedal?
Parabéns.
Abraço.
Dá uma olhada na diferença de tamanho dos pedais, de brinde, fotos do chicote(ainda não terminei), era um chicote inteiro do vectra, com direito a imobilizador original do carro doador.
Diferença tamanho pedal acelerador
Chicote em fase final.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Nilton Cezar escreveu:Dá uma olhada na diferença de tamanho dos pedais, de brinde, fotos do chicote(ainda não terminei), era um chicote inteiro do vectra, com direito a imobilizador original do carro doador.
Diferença tamanho pedal acelerador
Chicote em fase final.
Melhor deixar como está mesmo. Poderia até cortar facilmente o pedal novo, mas está melhor assim.
Vai usar o imobilizador?
Dá pra colocar bastante coisa do Vectra e deixar escondido.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
daviddiniz escreveu:Uma sugestão e sim eu sei que é um "sacrilégio".
Por que não aproveita o painel do Astra?
olá David, tenho o painel do astra aqui, mas optei por manter o carro original, alterando apenas o motor.
olhando por fora e dentro do carro ninguem vai dizer que tem um motor desse em baixo do capo!.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
olá a todos que estão acompanhando este tópico, depois de 11 meses parado, hoje pude dar a primeira partida com o novo motor e com injeção original ME 7.9.9 Astra Vectra, ficou perfeito, amanhã irei fechar os chicotes e começar a montar o painel!
Em breve posto mais fotos!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
Nilton Cezar escreveu:olá a todos que estão acompanhando este tópico, depois de 11 meses parado, hoje pude dar a primeira partida com o novo motor e com injeção original ME 7.9.9 Astra Vectra, ficou perfeito, amanhã irei fechar os chicotes e começar a montar o painel!
Em breve posto mais fotos!
Faz um vídeozinho.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Nilton Cezar escreveu:olá a todos que estão acompanhando este tópico, depois de 11 meses parado, hoje pude dar a primeira partida com o novo motor e com injeção original ME 7.9.9 Astra Vectra, ficou perfeito, amanhã irei fechar os chicotes e começar a montar o painel!
Em breve posto mais fotos!
Faz um vídeozinho.
Abraço.
Boa noite Luiz, estou finalizando o chicote e colocando no local definitivo, terminando faço video !
Abraços!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
daviddiniz escreveu:Uma sugestão e sim eu sei que é um "sacrilégio".
Por que não aproveita o painel do Astra?
olá David, tenho o painel do astra aqui, mas optei por manter o carro original, alterando apenas o motor.
olhando por fora e dentro do carro ninguem vai dizer que tem um motor desse em baixo do capo!.
Esse que é o grande barato de um carro mexido...original no visual e super-máquina por baixo do capô. Se passar desse limite, descaracteriza o carro. Parabéns pela opção de mantê-lo original na estética. :smt023