O antigo dono pode se dizer que não gostava nem um pouco de manter o carro dentro dos limites aceitáveis de manutenção e cuidados, comprei a 8 meses o carro e já gastei quase R$4000,00 em troca de peças APENAS para deixar num nível aceitável o carro, e segundo minhas contas, até terminar a reforma por completo e deixar como pretendo, ainda vai mais uns R$4000,00 a R$5000,00 incluindo pintura nova, o envelopamento fiz para cobrir a pintura queimada...
Mas vai lá, agora que descobri o fórum, conforme for arrumando vou postando:
O emblema vermelho foi uma arte do adesivador, já comprei um emblema da GM e está colocado...

As rodas vou reformar e cromar por mim mesmo, mesmo nunca tendo feito vou arriscar.

Acabamento Interno todo para ser refeito, de forro, troca das borrachas de porta a bancos...

Bem, essa do motor me envergonha, moro na zona rural da cidade por enquanto e manter limpo como eu gostaria(e deveria) toma um tempo que não tenho agora infelizmente, nessa parte preciso trocar todas as mangueiras e anilhas, a caixa do filtro de ar pretendo substituir pelo esportivo, não por melhora em desempenho, apenas porquê já encontro dificuldades em encontrar uma original em bom estado, e em breve estou mudando de casa aí poderei mandar lavar o motor e manter bem asseado :P

Enfim, muito a se fazer, mas aos poucos vai ficar bonito...