Sbom 1 tempo atras apareceu umas manchas na pintura que se encontravam na parte de cima do carro....e foi passando o tempo e fui achando estranho q eu passava massa de polir, cera e ainda passei cera cristalizadora e ela ficava normal a pintura por alguns minutos e apos passar o pano pra retirar a mesma voltava a ficar meio esbranquiçada a pintura, e passou + 1 tempo e nao me preocupei muito! Agora está com 1 camada branca em cima, mancha branca pra falar mas quando passo a unha essa (mancha) ela sai e a pintura está la, agora começou aparecer no capo do carro as mesmas coisas q aconteceram antigamente...estou pra levar na funilaria pra ver isso, mas antes decidi postar aqui pra ver se vcs tem alguma solução pra isso, pensei q fosse algum produto onde eu deixava pra lavar o carro...mas foram poucas vezes q dexei lavando o carro no lava-rapido...então não sei o que pode ser, o + estranho que o carro ficava com capa até o ano de 2002 apos esse ano ele começou a rodar, até la era so na capa..estranho demais isso acontecer em 5 anos com a pintura do carro, sempre bem cuidado foi o carro...era antigamente do meu pai agora se tornou meu enfim se alguem puder me ajudar eu agradeço....é que a minha camera está quebrada e n tem como eu postar 1 foto do carro pra voces darem 1 olhada...vou providenciar e postar aqui o + rapido possivel! espero que voces possam me ajudar!
Obrigado pela atenção!

para-choque desalinhado =( e se reparar já da pra ver 1 falha na pintura no capo

agora ta ai o meu grande problema

se eu passo a unha sai a camada branca

lateram com 1 batida de estacionamento q deram em mim na frente...e arranhoes de chave

se reparar bem tem uma falha no capo q da pra ver!
Enfim galera esse é meu monzinha ta ai a foto....e já passei em + 2 caras pra ver o negocio da pintura e falaram pra eu n pintar ele todo :S não sei mais o que fazer, me ajudem a decidir o que é melhor pro monzinha!
Valeww