Farol de Gol G3 máscara negra
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Farol de Gol G3 máscara negra
Galera.Vi um Monza meio surradinho e tava meio "Tunning",rs...Mas o que me chamou a atenção foram os faróis.Eram de Gol G3 máscara negra e ficaram mt legais.Eu particularmente acho que o Monza Tubarão tem uma frente imponente e diria até agressiva,mas com esse farol ficou mais ainda...Claro que tem que adaptar mas ficou mt legal... :smt023
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Farol de Gol G3 máscara negra
Meu deus cara não faça isso vai acabar com o monza!!!Ainda mais com um HI-TECH como o seu e seu monza originalmente é EFI não MPFI :smt023Lipe Torres escreveu:Galera.Vi um Monza meio surradinho e tava meio "Tunning",rs...Mas o que me chamou a atenção foram os faróis.Eram de Gol G3 máscara negra e ficaram mt legais.Eu particularmente acho que o Monza Tubarão tem uma frente imponente e diria até agressiva,mas com esse farol ficou mais ainda...Claro que tem que adaptar mas ficou mt legal... :smt023
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Farol de Gol G3 máscara negra
É,rs...me confundi.
Na vdd preciso saber onde aqui no Rio acho peças e bons profissionais pra dar uma geral no meu Monza pois ele estava realmente mt bonito e chamando mt atenção e roubaram ele duas vezes no mesmo dia...=(
Inclusive quebraram algumas coisas por dentro no painel,luz de salão pra tirar o dvd do painel...Se souberem me deêm um help.
Na vdd preciso saber onde aqui no Rio acho peças e bons profissionais pra dar uma geral no meu Monza pois ele estava realmente mt bonito e chamando mt atenção e roubaram ele duas vezes no mesmo dia...=(
Inclusive quebraram algumas coisas por dentro no painel,luz de salão pra tirar o dvd do painel...Se souberem me deêm um help.