Buchas Borflex presta?

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Buchas Borflex presta?

Mensagem não lida por rafael_club »

ae galera voltando um pouco,relacionado as buchas borflex dizem ser linha da cofap e de algumas montadoras alguem pode confirmar isso?
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não tenho essa informação, mas Cofap faz peças de boa qualidade e não é a informação que tenho da Borflex, a não ser que melhorou a qualidade depois de adquirida pela Cofap, se é que essa informação procede. Mas até uns anos atrás não tinha peça de qualidade.
Como disse aqui nesse tópico, borrachas eu só uso original GM ou Axios Monroe. Só sei que a Getoflex faz peças originais de montadora e não tenho essa informação da Borflex.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

so perguntei carlos pois tem um kit completo pra suspensão dianteira dessa marca por 280$ o preço é bom mais acho que não botar pra não ter dor de cabeça dps.
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza Hi-Tech
Ano: 1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

este ano quando fiz a suspensão do meu monza comprei os amortecedores traseiros Cofap Super e vieram com os batentes da marca Borflex, do corcel do meu pai também troquei os amortecedores traseiros recentemente coloquei Cofap e também vieram batentes da marca Borflex.
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

marcio cardoso escreveu:este ano quando fiz a suspensão do meu monza comprei os amortecedores traseiros Cofap Super e vieram com os batentes da marca Borflex, do corcel do meu pai também troquei os amortecedores traseiros recentemente coloquei Cofap e também vieram batentes da marca Borflex.
E ainda estão bons?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
marcio cardoso
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: Monza Hi-Tech
Ano: 1994

Mensagem não lida por marcio cardoso »

Leocastro escreveu:
marcio cardoso escreveu:este ano quando fiz a suspensão do meu monza comprei os amortecedores traseiros Cofap Super e vieram com os batentes da marca Borflex, do corcel do meu pai também troquei os amortecedores traseiros recentemente coloquei Cofap e também vieram batentes da marca Borflex.
E ainda estão bons?
sim ainda estão bons

uma coisa que tive muita dificuldade em achar foram as buchas da barra estabilizadora dianteira essa deu trabalho não encontrava original e as paralelas simplesmente não dava para montar, depois de muita procura achei as original GM qualidade infinitamente superior e encaixe perfeito.
Antes Opaleiro Agora Monzeiro

Meu Primeiro Monza um Hi-Tech 2.0 1993/1994:

viewtopic.php?t=18013
Wesley303
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Wesley303 »

Tive que trocar algumas buchas do carro, já estavam gastas demais.
Procurei axios e não encontrava, estava em falta em tudo quanto era auto-peças.
Acabei pegando umas bfx (borflex) que tinha aqui. Daí levei no auto-center aqui pra trocar e quando o cara foi trocar a bucha do eixo traseiro o plastico quebrava. 2, 3 vezes.
Ligamos pra empresa pra saber o que estava sendo feito de errado, a atendente passou pra alguém que disse que tinha que colocar a bucha na água fervendo até amolecer o plástico pra poder depois colocar no lugar. Tipo, fazer um miojo com a bucha.

Com a axios não era necessário isso, era só dar uma pancadinha e ela encaixava ou mesmo colocar uma prensa sem fazer muita força.

Acabei colocando as bfx mesmo pois não tinha outra no momento. Ainda estão boas com mais ou menos uns 12.000km. Vamos ver o quanto dura.
Mas ficando ruins, vou fugir de bfx
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

quando coloquei minhas axios novas eu tenho prensa, elas nao entram nem adianta ficar forçando senao estraga elas podendo causar desmiolamento.

tem que fazer uma angulação +- 45° em uma face, essa face é onde vai entrar. e tem que por um pouco de vaselina. entra facil facil.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder