como retirar manchas de fezes de passaro do verniz!
-
matheus26
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
como retirar manchas de fezes de passaro do verniz!
Boa tarde amigo..bom deixei meu monza de baixo de uma árvore ai veio um passarinho abençoado e fez coco no carro logo mais tarde fui limpar a lambança que o tal passarinho fez mais teve um problema o coco ate saiu mais ficou umas manchas no verniz..levei em um lugar aonde eles fazem polimentos e o profissional la flo q nem polindo sairia as manchas ai perguntos a os amigos e verdade sera q nem polindo sai?vocês nao sabem me dizer c tem outra forma que eu possa tirar essas manchas?desde ja agradeço a todos
Wls...
Wls...
É no silêncio do meu monza que meu coração bate mais alto!
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: como retirar manchas de fezes de passaro do verniz!
so repintando amigo, e tomara que tenha caido longe no meio pq ae o remendo será bem maior e mais caro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
matheus26
- Membro GL (Nível 2)
Caiu bem nos cantos do capo..bom entao vo esperar mais um pouco e mandar pintar o capo mais as manchas estao bem claras quase não c ve so quem sabe que elas estão ali que percebe mais...
-
Rafaelo
- MODERADOR
deu sorte entao, é so retocar o canto e alongar, se cai-se no meio so pintando ele todo.
-
matheus26
- Membro GL (Nível 2)
Pois é amigo rafaelo mais tenho medo de mandar pintar e o cara não chegar na cor aqui onde moro tem sim uns cara que manja mais c sabe nhe pintura original impecavel ai eu mando pintar e acabo com o capo por causa de uma pequenas manchinhas acho que por enquanto vo deixar como esta futuramente quem sabe eu made fazer logo o capo inteiro...(tenho um xodo da pega com esse carro qualquer coisa que acontece nele fico triste pra caramba kkkkk)mais valeu a atenção e disponibilidade de me responder.!
-
matheus26
- Membro GL (Nível 2)
Vamos ver ate quando consigo conviver com essas "manchinhas" kkkk
-
Rafaelo
- MODERADOR
tem que arriscar, uma mancha tb nao é legal ter na pintura. é preferível que fique mal alongado, do que uma mancha redonda visível. quem conhece logo diz, cagad-a aconteceu aqui. isso que é o problema de sistema poliester, se fosse PU sairia no polimento.matheus26 escreveu:Pois é amigo rafaelo mais tenho medo de mandar pintar e o cara não chegar na cor aqui onde moro tem sim uns cara que manja
tu nao pode pensar desse forma viu, pintura de fabrica nao dura pra sempre, e se verificar teu carro deve ter arranhoes, picados, etc que logo tu ja deletou da mente rsrsrs, se ate o nosso i30 2010 que é de garagem e so tem 13,000 rodados ja tem imagina um monza, entao te acostuma que essa pintura "original" vai ser preciso retorcar ao longo do tempos de uso do carro. isso faz parte de um automotvel. como falei pro meu pai! se quer carro com pintura intacta faz o seguinte... deixa numa redoma de vidromatheus26 escreveu:c sabe nhe pintura original impecavel ai eu mando pintar e acabo com o capo por causa de uma pequenas manchinhas
e a mancha esta la pra atrapalhar a pintura original ou repintura nao interessa, claro, nao vai fazer pintar um capo inteiro so por isso, como falei antes, se o pintor for bom ele deixa imperceptível. eu ja pintei o parachoque envolvente do i30 do meu pai que é mais complexo que o capo do monza, tanto pela tinta como por onde pegou a lasca(pedrinha), e ta la perfeito sem mancha de retorque, nem no sol se nota. e olha que preto perolado nao é facil retocar. é questao mesmo de achar alguem que sabe oque ta fazendo e pagar por isso.
-
matheus26
- Membro GL (Nível 2)
Sim com certeza aqui tem uns caras bons para pintar sim e aranhoes tem mais são quaze impercebiveis uma vez por ano mando revitalizar a pintura fica legal e conserva bem bom vou voltar na onde eu fui e conversar com o profissional para ver eu penso assim "quem ve preço não ve qualidade"então eu pago o justo por um serviço 100%..