Novo!!! Monza 2.0 Modificado

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Desjetki
Modelo: - SELECIONE --------

Novo!!! Monza 2.0 Modificado

Mensagem não lida por Desjetki »

Dae galera, sou novo na area... vai algumas fotos do meu Monza ai, Tenho uma loja de Som Automotivo na minha cidade e sempre fui encarnado em fuçar, nao esta totalmente acabado.... mais ainda há muito pra viver e enquanto estiver vivo vo ta inventando muitas coisas nesse velhinho que me carregou desde bebê... :D :D

*suspensao a ar 8 valvular com compressor de ar condicionado
*Jogo de banco de agile 2012 (o traseiro ainda nao esta pronto)
*sistema de som 4.1 ch totalmente stereo (surround), Forros de porta modificados, mais ainda nao prontos
*volante do vectra elite com os comando de som totalmente funcionais
*sistema de farol automatico temporizado que aciona ao desativar o alarme (central criada por mim, se alguem quiser posso fazer e vender)
*todas lanternas modificadas totalmente em leds. meia luz na seta, setas traseiras e ré. (nao é lampada de led, sao placas de led feitas por mim)
*Sistema JFA Smart Control. Comando todo o som, toda a suspencao a ar, e da a partida no motor tudo pelo meu smartphone. (postarei videos)
*Rodas tsw 17" Devine
e muito mais coisas que estão por vir...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Novo!!! Monza 2.0 Modificado

Mensagem não lida por tyo »

to bonito mas pra mim está muitooo baixo
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Desjetki

Suspensão a ar, nem da pra andar com ele assim! depois postarei fotos dele alto
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Bacana em cara, até que curti o volante do vectra aí... não achei que ficaria assim legal... E com comandos de som então... melhor ainda... E esses bancos de Agile são bons?? Porque pra competir com banco de Monza tem que ser muito bom... os originais aliam muito conforto com boa pegada das abas laterais...

Posta mais fotos aí... dos forros de porta, são paralelos? Eu já vi esses paralelos pessoalmente e não achei horríveis como falam... Se bem instalados ficam perfeitos... E não racham, quebram ou se desfazem como no original de fibra...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Desjetki

vrsilva escreveu:Bacana em cara, até que curti o volante do vectra aí... não achei que ficaria assim legal... E com comandos de som então... melhor ainda... E esses bancos de Agile são bons?? Porque pra competir com banco de Monza tem que ser muito bom... os originais aliam muito conforto com boa pegada das abas laterais...

Posta mais fotos aí... dos forros de porta, são paralelos? Eu já vi esses paralelos pessoalmente e não achei horríveis como falam... Se bem instalados ficam perfeitos... E não racham, quebram ou se desfazem como no original de fibra...
Oi. Sim os bancos do agile ficaram perfeitos no monza ainda mais que tem regulagem de altura.. Ja que sou baixinho kkkk.
Os forros de primeira vista nao sao muito bons nao tive que parafusar ele todo pq os encaixes das presilhas nao batiam. Mais quebram o galho pakas. Dei uma modificada neles con fibra mais nao ficou como eu queria... Tempo pra mexer tenho
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

O usuário Marcelo Lazzaroni colocou desses forros paralelos e ele disse que realmente teve trabalho com relação às fixações por não baterem ou estarem ausentes em alguns pontos... Mas ele deu um talento muito bom nos forros que ficou perfeito.. Troque umas ideias com ele que talvez ele te ajude...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Giliarde
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Giliarde »

Tá muito lindo seu monza desjetki . me diz uma coisa esses farol de milha são originais ou adaptado desses universais que vem para vender, me represento que são diferentes dos originais é que o meu está faltando os farol de milha e to querendo adaptar e queria saber qual posso usar :smt023
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por brunogutierre »

Desjetki escreveu:*volante do vectra elite com os comando de som totalmente funcionais
*sistema de farol automatico temporizado que aciona ao desativar o alarme (central criada por mim, se alguem quiser posso fazer e vender)
*todas lanternas modificadas totalmente em leds. meia luz na seta, setas traseiras e ré. (nao é lampada de led, sao placas de led feitas por mim)
*Sistema JFA Smart Control. Comando todo o som, toda a suspencao a ar, e da a partida no motor tudo pelo meu smartphone.
Cara...

Primeiramente parabéns pelo Monza, gostei da receita q vc fez nele, ficou show bem baixinho com essas rodas...
Mas tenho a destacar a proposta dele...

Meeeeeeu, eh obrigatório fotos dele a noite!! To loko pra ver esses leds funcionando!!!!! E pra ver tbm as lanternas ligadas de noite (traseira e dianteira)

Qto ao volante, achei muito legal, mas eu, EU, colocaria o do Astra... Gosto dum visual mais "tradicional"... Mas mesmo assim ficou demais!

Sistema de temporizador automático do farol: Cara, outra coisa muito interessante pra vc nos mostrar em video, a ideia eh simplesmente fantástica!!!!!!!

Sistema JFA Smart Control: Tbm gostaria de ver em vídeo, e ele roda em qlqr smartphone? Android, iOS e Windows Phone? Nos mostre tbm!!

Qto a essas coisas, cara, eu ainda não vi num Monza!! Parabéns pela criatividade, e por nos compartilhar essa joia!!

Abraço!!! :smt023
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
Responder