TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCOPIA)
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: TANQUE DE COMBUS..DO MONZA EFI VS,INCLINAÇAO P2 (ENDOSCO
No meu quando troquei o pré-filtro eu fiz o teste para ver se entrava em outra posição e não tinha como fixar ele em outra posição senão com o pré-filtro pra baixo.. Como na posição 1 do desenho acima...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- CristianoHi-tech
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Bahia-BA
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Oi gente, não sei se tem esse post referindo a isso, mas vamos lá: meu monza quando está com meio tanque pra baixo, quando eu faço uma curva acentuada para direita e alta, logo após uns 100 metros o carro falha, apresentando sem combustível (devido a oscilação no tanque), logo depois de parar a bomba volta a puxar e o carro funciona.
Diante disso tem alguma forma de impedir que ele falhe quando estiver com pouco combustível?
Grato desde já.
Cristiano
Diante disso tem alguma forma de impedir que ele falhe quando estiver com pouco combustível?
Grato desde já.
Cristiano
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
CristianoHi-tech escreveu:Oi gente, não sei se tem esse post referindo a isso, mas vamos lá: meu monza quando está com meio tanque pra baixo, quando eu faço uma curva acentuada para direita e alta, logo após uns 100 metros o carro falha, apresentando sem combustível (devido a oscilação no tanque), logo depois de parar a bomba volta a puxar e o carro funciona.
Grato desde já.
Cristiano
Leia todas as mensagens deste tópico e muitos outros sobre esse sintoma que vai entender e resolver o problema do seu Monza.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Ano: 1994
alem do que o professor freire disse , cara , o que vou dizer pode ser absurdo e muita bobagem etc... , seila interpretem como quizer rsrsrsr,CristianoHi-tech escreveu:Oi gente, não sei se tem esse post referindo a isso, mas vamos lá: meu monza quando está com meio tanque pra baixo, quando eu faço uma curva acentuada para direita e alta, logo após uns 100 metros o carro falha, apresentando sem combustível (devido a oscilação no tanque), logo depois de parar a bomba volta a puxar e o carro funciona.
Grato desde já.
Cristiano
muitos ja reclamaram dessa mesma ocorrencia , curva alta ou baixa acentuada ou nao , e pronto , dale o carro falhar
eu nao iria dizer isso aqui mas vou kkkkkkkk
a quem diga , boatos nas ruas de que , o carro falha com esse mesmo acontecimento do seu caso mas fazendo a curva pra esquerda e nesse momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o combustivel sobe pro gargalo e nisso ao mesmo tempo abaixando o nivel na altura do pescador rsrsrsrrssrsrr , pois a um ladrao no gargalo como mostra as fotos , vai saber rsrsrsrsr
mas, acredito que pra isso ocorrer , meu deus em , tem que se uma baita curva e baita velocidade e trecho e se bobear sem tampa rsrrsrsr
tambem ja ouvir dizer que esse problema so ocorre pra um lado que se faz a curva e quando pessaram que nao , era um fio na bomba que tava se partindo , mal contato etc.......e o problema parou quando descobriram
seila agente escuta de tudo hoje em dia , mas faz o que o professor freire disse tem muita coisa que pode ajudar a sanar teu problema e ate de muitos aqui no forum basta procurar , eu é que sou exclusivo de tanta coisa estranha no meu e que da o mesmo sintoma de muitos carros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Ano: 1995
Dutra, esta foi de lascara curva pra esquerda e nesse momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o combustivel sobe pro gargalo e nisso ao mesmo tempo abaixando o nivel na altura do pescador rsrsrsrrssrsrr , pois a um ladrao no gargalo como mostra as fotos , vai saber rsrsrsrsr

Vamos votar: é mito ou verdade? :smt017 :smt018 :smt011
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
- dutra s a
amigo waldir , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so soube disso em desmanches no norte , aqui em sp etc,,,, nunca vi isso , eu nem tinha monza , carro nao ,,,,, monza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em fim rsrsr
da mesma forma que nao duvido da gm brasil toma vergonha e fazer logo o nosso tuba multi ponto, com a droga do flex , toda aquela parafernalha de hoje , e com pouca metamorfose ou de mesmo desenho e projeto mas como ediçao limitada especial aos fans ,
e tambem que so nas grandes cidades sera obrigaçao usar só etanol e gasosa so na partida a frio , divisao de protons , clone , e VENDER AGUA , eu nao to duvidando é de mais nada nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs estamos ai
da mesma forma que nao duvido da gm brasil toma vergonha e fazer logo o nosso tuba multi ponto, com a droga do flex , toda aquela parafernalha de hoje , e com pouca metamorfose ou de mesmo desenho e projeto mas como ediçao limitada especial aos fans ,
e tambem que so nas grandes cidades sera obrigaçao usar só etanol e gasosa so na partida a frio , divisao de protons , clone , e VENDER AGUA , eu nao to duvidando é de mais nada nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abs estamos ai
- CristianoHi-tech
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Bahia-BA
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
Pois bem, já estou até acostumado a fazer as cursas mais devagar kkkkkkkkkkkkkk. Sério mesmo, vou retirar qualquer dia desse o tanque e dar uma olha geral, vai que seja um probleminha de nada??? Espero que seja, do contrário, melhor andar de tanque cheio mesmo. Bom pra mim, bom pro carro (e pra bomba) kkkkk.
- dutra s a
poise , sera bem melhor mesmo, hoje agora pouco no centro , mais uma vez fiquei na mao por questao de inclinaçao, antes de parar e desliga o ponteiro ja tava colado , mas sem falhas , apos desligamento e religamento , adivinha ! so foi pegar a primeira rampa e ter que parar , dai botei 5 litros e o ponteiro deu meia reserva, e mesmo assim na subida veio falhando so quando peguei a reta e decida que estabilizou e deu pra chegar num postoCristianoHi-tech escreveu:Pois bem, já estou até acostumado a fazer as cursas mais devagar kkkkkkkkkkkkkk. Sério mesmo, vou retirar qualquer dia desse o tanque e dar uma olha geral, vai que seja um probleminha de nada??? Espero que seja, do contrário, melhor andar de tanque cheio mesmo. Bom pra mim, bom pro carro (e pra bomba) kkkkk.
mas paciencia , assim que eu fizer o projeto que tenho em mente relacionado no começo desse topico , irei fazer os testes acreditando que isso vai sanar bastante
abs estamos ai