REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
Uau!!! Bem caprichada essa reforma!
Acompanhando...
Acompanhando...
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 23
- Registrado em: 22 Abr 2014, 03:13
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
Kit do amortecedor original... dificil de achar, mas não impossivel...





-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 16 Out 2014, 11:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
o que aconteceu com o monza? nao tem mais fotos.. hehe to curioso....
monza primeiro carro. primeiro companheiro de luta. vc pode ate achar besteira, mas o meu monzao fala!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 23
- Registrado em: 22 Abr 2014, 03:13
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
Ele estava meio malhadinho:



trocando pneus, kit e amortecedores:


Bora para funilaria:

Ja esta com cara nova...

continue...



trocando pneus, kit e amortecedores:


Bora para funilaria:

Ja esta com cara nova...

continue...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
.
Fabião, parabens cara, quisera eu quando comprei o meu ter encontrado um igual ao seu, classic e com a pintura queimada POREM bem alinhado, nada que uma boa pintura nao transforme num carro ZERO !!
O meu comprei com a pintura linda, porem baixa qualidade (ja vi lugares que os f.. da p.. nem lixaram!!) muita gambiarra, muitos sistemas originais "isolados" ,falta de muitas peças de acabamento originais, motor ruim etc... mas hoje tudo funciona, motor fiz inteiro (na epoca nao sabia que era mais facil comprar parcial novo) hoje com uns 25000 km .
Resumindo, na minha opiniao, é melhor um carro com pintura queimada, inteiror bom, motor bom, do que uma pintura bonita e o resto PÉSSIMO!!
PARABENS pela sua empreitada, ja sei que vai ficar "filé"
SUJESTAO: pq vc nao mete um "saia e blusa" nele ? (sou fissurado em saia e blusa)

APENAS "SUJESTAO" !! Faça aquilo que agrada a VOCE, no SEU gosto :smt023
acompanhando....
abraço
Fabião, parabens cara, quisera eu quando comprei o meu ter encontrado um igual ao seu, classic e com a pintura queimada POREM bem alinhado, nada que uma boa pintura nao transforme num carro ZERO !!
O meu comprei com a pintura linda, porem baixa qualidade (ja vi lugares que os f.. da p.. nem lixaram!!) muita gambiarra, muitos sistemas originais "isolados" ,falta de muitas peças de acabamento originais, motor ruim etc... mas hoje tudo funciona, motor fiz inteiro (na epoca nao sabia que era mais facil comprar parcial novo) hoje com uns 25000 km .
Resumindo, na minha opiniao, é melhor um carro com pintura queimada, inteiror bom, motor bom, do que uma pintura bonita e o resto PÉSSIMO!!
PARABENS pela sua empreitada, ja sei que vai ficar "filé"
SUJESTAO: pq vc nao mete um "saia e blusa" nele ? (sou fissurado em saia e blusa)

APENAS "SUJESTAO" !! Faça aquilo que agrada a VOCE, no SEU gosto :smt023
acompanhando....
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3589
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
eu não gosto de saia e blusa acho feio opinião minha!rSSS
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 46
- Registrado em: 16 Out 2014, 11:16
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
uffa cara pensei por um momento que voce tinha abandonado o monzao.... ufff
vai ficar bonito seu monza....
acompanhando e torcendo.....
vai ficar bonito seu monza....
acompanhando e torcendo.....
monza primeiro carro. primeiro companheiro de luta. vc pode ate achar besteira, mas o meu monzao fala!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 23
- Registrado em: 22 Abr 2014, 03:13
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA MONZA CLASSIC SE 89
Meu, estou com o Monza a mais de 15 anos. Sou seu segundo dono, sendo que ele pertencia a uma grande empresa... quando comprei ele era praticamente zero, porem com a pintura um pouco queimada...
Usava ele para ir trabalhar diariamente e nunca me deixou na mão e fora as viagens loucas...rs.... :smt030 . só que aconteceu alguns problemas e acabei deixando ele parado no tempo... ficou mais de um ano...
o f.da é que foi só colocar uma bateria nova que ele pegou de primeira... ai não consegui desfazer do possante...
Estou tentando deixa-lo o mais original possível, por isso a saia e blusa não vai rolar...rs... mas valeu pela dica... :smt023
A reforma esta na reta final, só não estou conseguindo achar os spoiler’s dianteiros (E/D) originais...
Usava ele para ir trabalhar diariamente e nunca me deixou na mão e fora as viagens loucas...rs.... :smt030 . só que aconteceu alguns problemas e acabei deixando ele parado no tempo... ficou mais de um ano...
o f.da é que foi só colocar uma bateria nova que ele pegou de primeira... ai não consegui desfazer do possante...
Estou tentando deixa-lo o mais original possível, por isso a saia e blusa não vai rolar...rs... mas valeu pela dica... :smt023
A reforma esta na reta final, só não estou conseguindo achar os spoiler’s dianteiros (E/D) originais...