DÉCO escreveu:.
Caramba cara, seu carro é completasso !!
Como ta o andamento das reformas ??
atualiza aí pra "nóis"
abraço
Déco, realmente o carro é completo, quando achei ele não tive dúvidas, era esse o carro que eu queria, pedi grana emprestada pra comprar ele, não me arrependo em nada. Peguei ele judiado, sem as rodas originais, com spoilers laterais, e faltando várias coisas, alguns meses depois de telo adquirido, fui obrigado a fazer o motor dele, completo, não tive opção, gastei muito com essa manutenção, então a reforma teve de ser pausada, mas, mas.....eu acabei de pagar...hehehehehehe....agora, assim que eu voltar a ficar estável, foi retomar a reforma dele, quero deixá-lo perfeito, os detalhes que eu mesmo posso fazer eu faço, minha próxima investida será na funilaria e pintura dele, o que também vai demandar uma certa grana, tem vários probleminhas que tem de ser resolvidos, mas isso não me assusta não, vou fazer, aí, depois vem a parte de estofamento, elétrica e coisinhas "bestas" que eu vou arrumar. Quando eu iniciar a funilaria, tentarei registrar tudo com fotos e postar aqui.
Abraços.
Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda....