
Apresentação
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 19 Mar 2015, 01:18
- Cidade: Tatui
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: MPFi
Apresentação
Bom Dia Galera, eu sou o Abner, sou da Cidade de Tatuí interior de SP , e acabo de adquirir um Monza Hatch SL/E 1983 Alcool, não sei informar se ele é 1.6 ou 1.8 pois não tem nenhuma identificação, Ele é Branco , eu vou reformar ele como um Hatch SR pois me apaixonei pelo estilo do carro. conto com ajuda ae da galera , dicas e tudo mais,


-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresentação
Seja bem vindo Abner!
Parece bem bacana seu Monza Hatch em...
Cara sobre a questão de reformar ele como um SR, pense bem, pois se o seu estiver inteiro seria muito interessante manter ele como SL/E mesmo, porque digo isso?
Porque o SL/E também tem seu charme, bem restaurado chama tanta atenção quanto o S/R, outro motivo é que, é bem difícil e caro de achar todas as peças do S/R, tu vai acabar não achando totalmente, e não vai ter nem um S/R e nem um SL/E...
Pra saber a motorização, no bloco tem um código, e no cabeçote também, por esses códigos da pra saber que motor é.
Mostre-nos mais fotos desse Hatch bacana...
Parece bem bacana seu Monza Hatch em...
Cara sobre a questão de reformar ele como um SR, pense bem, pois se o seu estiver inteiro seria muito interessante manter ele como SL/E mesmo, porque digo isso?
Porque o SL/E também tem seu charme, bem restaurado chama tanta atenção quanto o S/R, outro motivo é que, é bem difícil e caro de achar todas as peças do S/R, tu vai acabar não achando totalmente, e não vai ter nem um S/R e nem um SL/E...
Pra saber a motorização, no bloco tem um código, e no cabeçote também, por esses códigos da pra saber que motor é.
Mostre-nos mais fotos desse Hatch bacana...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 91
- Registrado em: 27 Fev 2015, 14:57
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Apresentação
Bem vindo Abner a esse seleto grupo de admiradores e proprietarios de monza. Concordo com o amigo Vinicius em deixar a originalidade do carro, bem pelo menos eu acho. Pois se voce for colocar ele totalmente SR ira gastar muito alem do motor que tem algumas diferenças e caixa de marcha tbm.
Em questar da cilindrada do motor acho que esse ano senao me engano ele vinha 1.6
Em questar da cilindrada do motor acho que esse ano senao me engano ele vinha 1.6
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresentação
.
Seja bem vindo amigo :smt023
Parece muito integro seu carro !!
CONCORDO plenamente com o VRSILVA, até quem ja tem SR tem grande dificuldades de encontrar apenas algumas peças, imagina fazer inteiro SR pesquisa bem antes de começar pra nao acontecer o que o SILVA falou .
abraço
Seja bem vindo amigo :smt023
Parece muito integro seu carro !!
CONCORDO plenamente com o VRSILVA, até quem ja tem SR tem grande dificuldades de encontrar apenas algumas peças, imagina fazer inteiro SR pesquisa bem antes de começar pra nao acontecer o que o SILVA falou .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 17
- Registrado em: 23 Jul 2014, 11:46
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresentação
Bem vindo Abner!
Está muito bonito seu Monza Hatch... opiniões surgirão, com certeza rs... e a minha é que mantenha SL/E!
O meu é um Sedan 1988 SL/E e curto muito ele assim. Concordo com o que nosso amigo VRSILVA disse!
Mas de qualquer forma, bem vindo à família.
Tem uns caras muito mestres aqui no fórum, vai curtir!
Forte abraço.
Está muito bonito seu Monza Hatch... opiniões surgirão, com certeza rs... e a minha é que mantenha SL/E!
O meu é um Sedan 1988 SL/E e curto muito ele assim. Concordo com o que nosso amigo VRSILVA disse!
Mas de qualquer forma, bem vindo à família.
Tem uns caras muito mestres aqui no fórum, vai curtir!
Forte abraço.
Gustavo Dias
Monza SL/E 2.0, 1988, Álcool, Cinza Nimbus
Monza SL/E 2.0, 1988, Álcool, Cinza Nimbus
- Giancarlo
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 143
- Registrado em: 01 Mai 2014, 12:52
- Cidade: Canoas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Apresentação
Bem vindo Abner!!
Muito bonito seu Monza!! Aqui você vai achar muita parceria para manter o carro sempre impecável.
Respeito opinião....mas, se for fazer algo digno e não quer colocar $$ fora (pelo menos não muito)...sou obrigado a concordar com os amigos....mantenha ele como SL/E.
Caso teu sonho seja um SR, corre atrás dele até achar um condizente com o valor que você pode bancar....te garanto que vai ser mais fácil de restaurar do que mudar a versão do teu atual.
De qualquer forma, e qualquer seja sua opinião sobre o assunto, estamos ai para ajudar. Qualquer dúvida, manda ai que teremos prazer em ajudar....
Tem uns caras muito feras aqui!!
Abs!
Muito bonito seu Monza!! Aqui você vai achar muita parceria para manter o carro sempre impecável.
Respeito opinião....mas, se for fazer algo digno e não quer colocar $$ fora (pelo menos não muito)...sou obrigado a concordar com os amigos....mantenha ele como SL/E.
Caso teu sonho seja um SR, corre atrás dele até achar um condizente com o valor que você pode bancar....te garanto que vai ser mais fácil de restaurar do que mudar a versão do teu atual.
De qualquer forma, e qualquer seja sua opinião sobre o assunto, estamos ai para ajudar. Qualquer dúvida, manda ai que teremos prazer em ajudar....
Tem uns caras muito feras aqui!!
Abs!
Giancarlo Machado
Monza GLS 1994 Automático
Ex- Monza Classic SE 92 automatic 87.000 km
Ex- Ford Taurus LX 97 79.000 km
Monza GLS 1994 Automático

Ex- Monza Classic SE 92 automatic 87.000 km
Ex- Ford Taurus LX 97 79.000 km
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 19 Mar 2015, 01:18
- Cidade: Tatui
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: MPFi
Re: Apresentação
Bom Galera, Após noites e noite no Mercado Livre , Google e por ai a fora pesquisando analisando fotos, resolvi manter meu Hatch como ele veio a mundo Um Belo SLE 1983, já fiz bastante coisa nele vou tentar postar as fotos do atual estado dele, estou com certa dificuldade em encontrar algumas peças, mas estou ai na luta com o meu no Amor .... eu tenho Um chery QQ chines 2013 completo e acreditem não consigo nem entrar no carro mais, minha esposa adorou o presente, e eu com meu Monza pra cima e pra baixo.... estou em lua de mel com ele...... Olhem ele Atualmente.......




- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Apresentação
ta show :smt023 é fez bem em manter ele SL/E 
