sim mas ae tu ta falando de um serviço que é mais rapido. ja comprei varias e varias e varias vezes por sedex quando o valor permite. chega na manha do dia seguinte se for na capital que eu comprar... e outra, cada agencia tem uma politica. aqui na cidade onde moro o produto fica la guardado por 2 dias e ninguem sai pra entregar(eles tem uma desculpa que sedex tem prioridade e o mesmo carro so sai se tem sedex, piada total dae eu tenho que retirar la se quero mais rapido), eu pq to com preguiça senao eu mostrava 1 pagina inteira do jornal da cidade criticando os correios :smt023 como eu tem varios reclamando.jcviol escreveu:Não acho q deva generalizar quanto aos correios, moro em Araçatuba, interior de SP, distante quase 600km de São Paulo, fiz uma compra de uns produtos para polimento, como boinas e suporte, no site http://www.lojamastercleaner.com.br, comprei de manhã e no mesmo dia postaram as 17:32, no dia seguinte as 10:50 estava entregue na minha casa, optei pelo e-sedex.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 51042057br
No mais, compreendo sua frustração, é terrivelmente frustrante você pagar por um serviço que não funciona.
estou expondo do meu problema com a Nafil e correio de RJ.
como disse, compro desde 1998 quando ainda era internet discada e pagina feita em office, ate mesmo antes deles(vendedor) me falaram o frete eu ja sei de tanto que compro via net, chega ser de 1 a 4x por mes. entao sei bem como isso funciona. muitas vezes ja peguei gente fazendo overprice no frete botam a mais do que vale. entao sei como funciona a falcatrua
-----------------
liguei pro correios e queria saber pq dessa agencia nada funciona, o atendente ficou mudo. certamente ele sabe que o numero de reclamaçao é alta nesse ponto. como disse antes, o gerente da cidade aqui disse assim pra mim "so podia ser de la" ele me falou que tem diversas reclamações desse ponto do RJ. e que ele iria fazer um curso la no RJ e pesquisar melhor o pq disso. certamente eu sou mais uma vitima disso, paga caro e nao recebe. vou entrar com pedido de ressarcimento do valor. agora quando estourar o prazo segunda...
segunda agora é pra estourar o prazo so dae posso formalizar a reclamaçao, mas denovo! não quer dizer que alguem vai ser punido alem de mim é claro. como falei pro atendente: tu acha que segunda chega aqui?