monza83, obrigado pelos conselhos, verifiquei no documento e diz GM/MONZA SL EFI. Seria então apenas Monza SL?
Evandro Monza SR, não finalizei ainda o trabalho das portas.. ainda preciso fazer o desbaste do excesso da fibra, inclusive vou utilizar o revestimento das laterias que tirei hoje para me auxiliar na escolha do novo couro dos revestimentos das portas.. para ficar o mais próximo do que era antes.
Utilizei essa lixa para furadeira para os cantos arredondados e uma esmerilhadeira também funciona para as rebarbas externas.
![Imagem](http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/poloni_11/DSCN7859_zpscf7b9a9f.jpg)
![Imagem](http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/poloni_11/DSCN7862_zps6fabb3c9.jpg)
Olá Priestine, fiquei um tempo sem mexer no Monza e hoje resolvi retirar o revestimento do teto. Comecei pelas borrachas das portas e da borracha do vidro traseiro, depois retirei as laterais e encontrei a manta desta forma:
![Imagem](http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/poloni_11/DSCN7838_zpse5df6cbe.jpg)
Um pouco ineficaz pelo visto.. haha
Retirei a "luz do salão", o espelho interno e os quebra sóis sem nenhum segredo..
![Imagem](http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/poloni_11/DSCN7848_zpsef713f50.jpg)
O único problema que estou tendo agora é conseguir retirar a TAMPA do parafuso dos "pqp" ou alça do teto do carro.. Ela não sai de jeito nenhum sem quebrá-la ou danificá-la.. Alguém tem um método bom para isso? Me ajudaria!
![Imagem](http://i1381.photobucket.com/albums/ah239/poloni_11/DSCN7870_zpsa53ab208.jpg)