O problema é que tenho outro painel aqui amigo e apresenta o mesmo sintoma... Cortei o fio 3 do chicote e o mesmo continuou funcionando da mesma forma [maluco] e depois sobe e fica lá no 7000.Gilmar Martins escreveu:Amigo,
Eu tinha um Monza que estava com o mesmo problemas, e embora eu tenha noções básicas de eletrônica, não foi possível recuperá-lo, levei em um técnico especializado em painéis de medição e ele verificou que estava com a carcaça empenada, não tive escola precisou ser trocado. Não deve ser muito caro, pois você pode procurar em desmanche que é fácil de achar.
Abraços
Gilmar
Desculpe amigo, tenho o painel original do gls analógico.Carlos A. Freire escreveu:Como disse lá em cima, o sinal do conta giros do Monza de qualquer ano e modelo vem do negativo da bobina. Tenha certeza de que desativou o fio correto do conta giros.
Não informou se esse painel é o original do GLS (analógico) ou se adaptou o painel digital.
Um amigo que instalou painel digital no Monza Club 94 ficou com esse sintoma depois de um tempo e o defeito era o fio de aterramento do sensor de velocidade partido.
Abs,
Carlos Freire
Carlos vi várias fotos na internet onde mostra o 3º fio de baixo pra cima do lado direito, olhando se de frente. Saberia me confirmar se realmente é este o fio para o GLS?Carlos A. Freire escreveu:não precisa gravar vídeo que não vai ajudar na avaliação.
Só é preciso ter certeza de que esse fio é realmente o que vem do negativo da bobina de ignição e vai para o conta giros.
Abs,
Carlos Freire