VIDRO LENTO
-
- Modelo: - SELECIONE --------
VIDRO LENTO
O VIDRO DO MEU MONZA SOBE MUITO LENTO JA VI O MOTOR QUE FAZ SUBIR E ESTA NORMAL , AS BORRACHAS SÃO NOVAS , MAIS TENHO UMA DUVIDA QUANDO TO COM O SOM ALTO E COM OS XENON'S LIGADO O VIDRO SOBE MAIS LENTO AINDA PODE SER FALTA DE BATERIA ?
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: VIDRO LENTO
Olá.
De fato, pelos sintomas que você descreveu, isto é, se som e faróis ligados etc., pode ser que a bateria esteja fraca, ou não consiga manter a carga suficiente para acionar também os motores dos vidro. Mas investigue: é apenas um dos vidros? Se desligar os dispositivos e acionar apenas os vidros, o que acontece? Ficam rápidos? Mas pode ser também mau contado nos terminais.
Quando comprei meu Classic estava com o vidro dianteiro esquerdo tão lento e pesado que era preciso ajudar com a mão. Eu apenas limpei os contados que conectam no motor do elevador que ficou 10.
Abraços,
Gilmar
De fato, pelos sintomas que você descreveu, isto é, se som e faróis ligados etc., pode ser que a bateria esteja fraca, ou não consiga manter a carga suficiente para acionar também os motores dos vidro. Mas investigue: é apenas um dos vidros? Se desligar os dispositivos e acionar apenas os vidros, o que acontece? Ficam rápidos? Mas pode ser também mau contado nos terminais.

Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS