Guids escreveu:P o r r a, que motor bonito
Valeu meu amigo!!!!!! Limpo eu te garanto que está...rsrs
S h E e Q u O escreveu:Pô Evandro, que capricho, hein!
Interessante que não há excesso e nem resíduo de produto de limpeza.
Parece que o carro acabou de ser montado!
Sobre aquele lance do extintor, vou conversar com um amigo meu que vende e chorar por um belo desconto. Aqui pedem cerca de R$130,00. A ideia é aproveitar os últimos, pagar barato e colocar um equipamento desse novo no carro, do ponto de vista de ser um equipamento de época, que, em pouco tempo, não encontraremos mais como peça de reposição. Pelo menos, não deste tamanho. O que vc acha?
Se o extintor for da época em que o carro foi fabricado, aí eu pensaria diferente. Apesar de que eu comprei um novo para o Maverick em 2013 e guardei o que eu tenho dele, vazio, fabricado em 1975 e vencido em novembro de 1980.
Parabéns e um mais forte abraço pra vc! :smt023
Fala Chicão!!!!
Como fiz essa limpeza como diversão nos fds...tive tempo para dar os arremates...rsrsrs
De repente, pode ser uma alternativa de negócio...kkkk
Quanto ao extintor, concordo 100% com vc. É um item de época de nossos carros. Além disso, considerando a idade de nossos carros, acho bom ter um extintor no carro, just in case... no Barão, tem um extintor que veio com ele, fabricado coincidentemente em 1990. Esse está guardado a sete chaves!!!! kkk...coisa de Zé frisinho!
Forte abraço meu amigo!
tadeufer escreveu:onde encontrou esse forro interno de capô ?
Tadeu, esses forros são dele mesmo. Só limpei...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E aproveitando o domingão...troquei o defletor-protetor das polias do Monza. Comprei essa peça há dois anos, e finalmente, tomei vergonha na cara para coloca-la
Sempre tem algo a fazer nos véinho...
Sai a velha...
Entra a nova...