O problema maior é a roda fônica que fica no virabrequim e é de onde vem o sinal de rotação para GM com IE MPFI digital. O Monza não tem essa roda fônica no virabrequim e nem o furo no bloco para colocar o sensor de rotação.
Abs,
Carlos Freire
Transformar EFI em MPFI
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17857
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Transformar EFI em MPFI.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Mensagens: 2
- Registrado em: 11 Mai 2025, 03:40
- Cidade: Itajaí
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Transformar EFI em MPFI.
Tem muita vantagem, começando pela admissão que vai entrar mais ar e combustível, centelha que vai ser direta, no caso de colocar bobina é fácil, no Mercado Livre tem o kit já pronto, roda fônica externa com sensor rotação. No meu caso me refiro do meu Kadett EFI 1.8, que irei passar para 4 bicos.
Coloca o seu carro EFI do lado de um 4 bicos para você ver a diferença. Digo de um EFI e um 4 bicos bem acertado.
Coloca o seu carro EFI do lado de um 4 bicos para você ver a diferença. Digo de um EFI e um 4 bicos bem acertado.