Olá monzeiros!
Venho hoje aqui iniciar a minha apresentação a todos vocês, hoje apenas com alguns dados, que mais tarde iram se completar.
Neste sabado 17/10/2015 tive a imensa felicidade de poder concretizar um negócio que me deu a oportunidade de comprar um monza, condiçoes facilitadas, preço baixo, coisas a fazer em geral, porém um carro que eu particularmente vi um potencial para ser um super carro "pra min", tendo em vista que cada monzeiro tem seus objetivos com com seus respectivos carros...
Me chamo: Charles Fortunato de Farias, 26 anos...
O monza: Bom aqui ja vem a primeira duvida pro pessoal me ajudar, hehehe, no documento esta como SL/E, mas ele veio com volante do classic se.
cor vermelha (no doc) porque eu chamo aquilo de bordo kkkk
2.0 gasolina
bom pessoal, na verdade ja comecei muito empolgado a depenar e limpar o monstro, que acabei esquecendo de tirar fotos e fazer algus videos do momento da compra e de como ele estava, lastimavel.
mas amanha vou tirar umas fotos das peças que tirei e do carro em geral.
espero poder contar com a ajuda dos mais experientes para facilitar a minha vida e poder ajudar os demais monzeiros sem experiencia nenhuma...
Apresentação de um "novo" monzeiro.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresentação de um "novo" monzeiro.
Olá Charles,
Seja bem vindo e me coloquei empolgado pela sua apresentação! Não vejo a hora de vc postar as fotos do teu Classic lastimável, sujo, e em seguida, depenado e em processo de limpeza.
Há muita gente experiente e muito conteúdo aqui no forum pra vc se basear. Antes de postar, faça uma busca no forum usando o campo "Pesquisar..." alí encima, no cabeçalho de qualquer página do forum aberta, e entre com palavras chave do que está procurando. Tem muito tutorial pronto tb pra te ajudar nessa empreitada. E mesmo assim, tendo dúvidas, poste! Estaremos com boa-vontade pra te ajudar!
Um abraço,
Robson Lott
Seja bem vindo e me coloquei empolgado pela sua apresentação! Não vejo a hora de vc postar as fotos do teu Classic lastimável, sujo, e em seguida, depenado e em processo de limpeza.
Há muita gente experiente e muito conteúdo aqui no forum pra vc se basear. Antes de postar, faça uma busca no forum usando o campo "Pesquisar..." alí encima, no cabeçalho de qualquer página do forum aberta, e entre com palavras chave do que está procurando. Tem muito tutorial pronto tb pra te ajudar nessa empreitada. E mesmo assim, tendo dúvidas, poste! Estaremos com boa-vontade pra te ajudar!
Um abraço,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
Então Robson Lott, estou tão afoito pra terminar a empreitada que acabei esquecendo de tirar fotos dele quando peguei, e do estado que estava.
Mas agora que esta desmontado vou tirar umas e mostrar como está e como vai ficar depois de pronto.
Só gostaria de saber como faço pra postar as fotos aqui?
Mas agora que esta desmontado vou tirar umas e mostrar como está e como vai ficar depois de pronto.
Só gostaria de saber como faço pra postar as fotos aqui?
-
É com imensa satisfação que me escrevo neste forum, na certeza que através dele encontrarei muitas dicas na compra do meu primeiro Monza.
agradeço o espaço e as informações aqui contidas
agradeço o espaço e as informações aqui contidas