Infelizmente tive o mesmo problema nesse mesmo local, abaixo do motor de circulação de ar no habitáculo. Alí tem-se o encontro de duas paredes, a que vem da calha com a corta fogo. Não achei nada inteligente esse sistema, pois é propenso ao acúmulo de sujeira, EXATAMENTE onde se tem o dreno e sua válvula.
Meu carro ficou parado por alguns anos em garagem fechada, com uma goteira q caia no teto, escorria para a calha da "churrasqueira" e descia para o único dreno essa calha, que é o bendito acima citado. Como já havia sujeira que deixou o dreno entupido, com a umidade e o tempo, a água que alí empoçou começou a corroer a parede corta fogo, criando um buraco de mais ou menos 1cm que, sacando o porta luva, dá pra ver o motor de dentro do habitáculo!
Mas só consegui ver que tinha algo de errado com o cheiro de cachorro molhado no meu carro, depois que eu tive que arrancar fora o porta luvas e a forração termo-acústica grossa que tem nos Classic's. Pense num chute no sac0 que recebi ao ver o buraco...
Sem contar que esse dreno é de dificílimo acesso, pois tem-se a mangueira da direção hidráulica, um chicote e o duto de metal onde o motor da ventilação é preso.
Outras pessoas tiveram o mesmo problema?
Abraços,
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km