Sinais da TIRANIA do governo!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Sinais da TIRANIA do governo!

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu ja sabia como diria aos fanaticos da GROBO

o governo comunista ditatorial ORDENOU o desligamento dos servidores do aplicativo Whatup por 48H, em total sigilo! ou seja nao existem fatos ou provas que o tal aplicativo tenha feito algo ilícito.

o tal do marco civil(tirania do governo do PT) foi criado pra controlar a midia eletrônica, impressa, e qualquer meio de comunicação. pra voces entenderem é como se fosse uma sensura chineza :smt023 as desculpas pra isso sao inumeras, caso de pedofilia, nao pagou a pensao, nao repassaram o imposto, o et bilu usou e nao pagou a conta e pro ae vai! é justificativa pra idiota acreditar.

queria saber dos esquerdinha caviar oque acharam dessa agora? gastaram 3 pau no celular de elite, vao se matar pq nao vao poder convocar a luta da mortadela e a mesada da dilmonia de 50 pila :D se lascaram !!!! poderiam da um ban no facebook tb. ae teriamos uma boa revolução.

eu nao uso telefone
nao uso celular
nao uso esse merd-a de aplicativo

to nem ae.

so espero que nao mexam com a internet e os meus direitos de expressão. pq ae vao declarar oficialmente censura.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990

Re: Sinais da TIRANIA do governo!

Mensagem não lida por 500EF »

Apesar de eu não usar isso no meu telefone, nem nunca ter tido conta em facebosta, e de achar que zazpap e afins são o caminho mais curto para a imbecilização coletiva, para esfriar as relações humanas (normal olhar em volta num restaurante e ninguém conversa com ninguém mais. Todo mundo olhando para a telinha do seu celular), etc, até agora não consegui entender a lógica por trás do bloqueio.

Maldito estado totalitário, metido a paizão, que se acha no direito de intrometer em tudo nas nossas vidas.

Não temos legisladores/judiciário. Temos c@gadores de regras...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

Pra mim o que é pior não é o principio de censura,é o povo ver isso é ficar calado não reagir,ficarem pacatos!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Rafaelo
MODERADOR

verdade Tyo. concordo 100%

mal não vai fazer esse bloqueio, por um lado é ate bom mesmo. pq ja esta demais essa palhaçada das pessoas com selfie,cel,facebostica,oque foi, e por ae vai.

nao mexendo na net bruta ta bom, pelo menos pra mim, agora quem usa essas tranqueiras não vai gostar mesmo.
500EF
MODERADOR

Acabei de chegar do almoço e estava observando as pessoas nas mesas do restaurante.

Apenas uma mulher estava acompanhada porém calada e com o celular numa mão enquanto comia com a outra. Todas as outras pessoas estavam conversando normalmente, com a boca, usando a voz. Deve ser como andar de bicicleta, mesmo sem usar há muito tempo, não nos esquecemos como fazer.

O bloqueio é ridículo. Sem comentários...

Mas para quem tem alguma percepção, não deixou de ser uma experiência interessante.

Triste que no máximo até sábado volta tudo ao "normal"...
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR

ta tudo assim! criança mandando nos pais, os pais sao inertes(no meu tempo meu pai tinha me socado a cara! sim ele me bateu por eu falar um palavrao pra ele eu tinha 10 anos, mais do que merecido ter apanho e hj vejo que me educou muito bem) hoje esses piá de merd@ mandam todos se f... e ninguem fala nada. e na mesa onde se deveria confraternizar pelo menos em familia italiana é assim, oque se ve é isso, gente feito zumbi!

esses dia quase passo por cima de uma guria idiota que tava entre a calçada e o meio fio, ia e vinha, ia e vinha, olhando pra o cel e teclando... o I30 é bem silencioso e eu tava querendo estacionar. a idiota nao viu o carro chegando e eu nao esperava que ela sai-se da calçada. a mongoloide quase foi atropelada, mas o celular era mais importante no momento. ta chato esse mundo mesmo. hoje eu penso que quando eu tinha 15 anos em 1995 e era um dos privilegiado no brasil de ter internet(digo PC pq custava preço de um carro) era bom, mesmo lerdo a net. hoje ta isso ae! criança nascendo com porta USB 3.0 pronta pra baixar.

---------------

voltando, ja que o governo do "NÃO FOI EU" eu pergunto isso nao é GOLPE?

como diria meu primo, "estou sem whatapp aqui em cuba"
500EF
MODERADOR

Já liberaram outra vez.

Aplicativo de mensagens
Desembargador determina desbloqueio do WhatsApp em todo o Brasil

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/r ... dicial.htm
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR

ou seja, desculpa esfarrapada essa do bloqueio!
foi so pra mostrar poder e dizer pra populaçao que eles podem fazer oque querem e censurar quando bem quiser. puxem a ficha dessa juiza pra ver se nao tem afiliação ao governo. nao duvido mais nada, sao tudo vendido ou comprado. como é o caso dos ... moles do exercito que foi vendido pro governo, so serve pra matar mosquito e roubar tenis esse negocio. outro negocio que o governo deu um jeitinho de se blindar em caso extremos como oque estamos vivendo. eu sei de fontes que os cabeça estao bem gordinhos lá dentro. bem forrados.

o pior é bloquear um negocio pra investigar uns usuarios. boa desculpa pra idiota acreditar. se isso fosse regra entao pq nao bloquearam a telefonia convencional como OI,telex,vivo,tim,etc e tudo essas provedoras de telefone? o que deve ter de bandido por ae ne que usa fone pra mandar codigo, bloqueia isso entao ja que a desculpa é de investigação.

bem vindo a china indigina
Responder