O bom foi ver essa imagem quando tivemos a virada do ano, e nem me passou pela cabeça poder ter um desses, ainda mais pq na ocasião eu tinha o Monza como uma esperança de curtir, manutenir e não ter tantos problemas mais do que os que tive...

Abraços!
E valeu pelas zoeiras!!!
PS:
Poxa, Lorenzo... que foto linda, hein!? Quem dera se o interior do meu fosse parecido com esse, tão opaco, límpido, integro e completo! E a Zafira? Poxa, ia ser interessante, mas não tenho um Gabriel ainda, então acho que posso desfrutar de um carro um "poquinho" menor, né!?

JorgeAP, até que seus palpites tavam quase certeiros, hein!? Tirando o Monzamaro, ou Camonza

Um Vectra 2003 ficaria fora da gama de valores. Eu não posso/queria financiar pra trocar de carro, ainda mais pelo pouco tempo que voltei pro Brasil, somado ao salário proposto que é engolido durante o mês! Mas se baseando em algumas dicas, seria um ótimo carro, hein!? O 2003-2005 e até mesmo o >2005 são ótimos carros! E acho que os 1996-2005 todos eles rebatem o banco traseiro, não!?
E faz sentido sua análise: consumo, KM, etc.
Mas não! Não é um AP! hehehehe!!!
Vini!!! É né meu caro, q q vc achou da mistura de dois meia-idade que já passaram por sua garagem, hein!? Só espero que a tal mangueira tripla já tenha sido trocada...

Abraços mais uma vez e bom demais participar de um momento de descontração com os amigos assim, de forma divertida, descompromissada e imprevista!
Robson Lott