Tensionamento correia sem esticador
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tensionamento correia sem esticador
Cara se o vazamento for pequeno da pra usar selante ou veda radiador sem problema e vai durar muito tempo....ja se o vazamento for grande logo vai começar a arrombar essas bombas são baratas Brother compensa trocar por uma nova logo e não ter dor de cabeça
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Obrigado mesmo pela ajuda pessoal, as dicas são muito válidas.
A bonba ainda era original Gm! O carro tem 170.000km! Comprei uma Nakata substituta da Gm, paguei R$86,40 na loja da Jocar da Lapa daqui de SP. Duvido que dure metade do que essa Gm rodou, mas é o melhor que temos.
A Nakata veio com dois aneis o'ring novos, colocado a bomba nova sumiu o vazamento.
Tensionei conforme o Pablo disse, 1 cm de folga. Tomara que eu tenha tensionado certinho hehe pular dente no 2.0 álcool é zebra
Valeu pessoal,
Abraço.
A bonba ainda era original Gm! O carro tem 170.000km! Comprei uma Nakata substituta da Gm, paguei R$86,40 na loja da Jocar da Lapa daqui de SP. Duvido que dure metade do que essa Gm rodou, mas é o melhor que temos.
A Nakata veio com dois aneis o'ring novos, colocado a bomba nova sumiu o vazamento.
Tensionei conforme o Pablo disse, 1 cm de folga. Tomara que eu tenha tensionado certinho hehe pular dente no 2.0 álcool é zebra
Valeu pessoal,
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Pois é luiz sle, eu também coloquei uma NKATA no meu MONZA e agora estou fazendo o cabeçote do VECTRA, também tive que colocar também, nas outras bombas os impulsores não são metalicos mas de outro material. Está sendo muito comum se soltar,e já pensou no problema? Recentemente isso aconteceu com um FIESTA de um amigo, só não perdeu o motor por que estava na cidade e parou o carro imediatamente qusndo percebeu que a temperatura subiu.luiz sle escreveu:Obrigado mesmo pela ajuda pessoal, as dicas são muito válidas.
Valeu pessoal,
Abraço.
Agora resta saber quanto a NAKATA dutará. :smt017
Abçs,
Gilmar
Vectra 97 GLS