Vamos lá!
bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus
Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.
Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 770
- Registrado em: 24 Jan 2013, 23:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 232
- Registrado em: 14 Fev 2013, 13:14
- Cidade: Sarandi
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)
Defina o treme... falhando??? Tem certeza que os cabos de vela estão na ordem correta?Fariaswolf escreveu:Vamos lá!
bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus
Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.
Abraços Fontana
Astra SW 1995
Maverick Sedan 1975
Maverick GT 1976
Mecanica Fontana
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
Astra SW 1995
Maverick Sedan 1975
Maverick GT 1976
Mecanica Fontana
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 770
- Registrado em: 24 Jan 2013, 23:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)
Arrumado, vela queimada, agora está liso e funcionando normal.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)
Por falar em velas, quais está usando agora?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
- Gilmar Martins
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 986
- Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
- Cidade: Novo Horizonte
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)
Pessoal preciso de ajuda!
Quando fui dar o torque nos parafusos do volante do motor, um deles quebrou. Ainda bem que consegui retira-lo sem problemas. Já que era o quinto parafuso, e precisei retira o volante para sacar o parafuso que quebrou, resolvi por todos parafusos novos. Agora é que veio minha ignorância: Os parafusos são originais e vieram com tipo de uma tinta azul em cada um deles a pergunta é: essa "tinta azul" é trava química, ou eu preciso coloca também trava rosca?
Anexa foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vectra 97 GLS