Luiz Carlos (Rio) escreveu:Tenho notado há muito tempo que alguns usuários, ao invés de acrescentar informações nos tópicos, se preocupam em desmentir o que outro usuário escreveu.
é a opinião e observação dele, tem que ser respeitada.
a anos que ja te falei isso, mas pelo visto nao aprendeu ainda pra que serve um forum.
forum nao é privado, e nao tem regras de informaçao, tudo é livre, desde concordar ate criticar, desde que se respeitem claro e nao teve nada de errado pelo que entendi(mod). o forum é onde as pessoas
tem o livre arbritio de ter as ideias e pensamentos proprios forum foi inventado pra justamente acontecer, isso debater e criticar. oque tu esta se incomodado a anos pelo visto e ainda nao se acostumou. nao aceitar que outros retruquem ou te corri, ou que te oriente.
estou aqui desde que abriu o forum, e ja fui corrigido varias vezes, algumas vezes com razão e outras nao. qual o problema disso? me senti mal? baixou a alto estima^? por favor né
tu mesmo citou o Carlos nesse mesmo topico. ou seja o Deco fez o mesmo contra ti pq tu se irritou? vamos manter a ordem pode ser?
é normal esse tipo de coisa em FORUM, nem todos vao concordar, nem todos elogiar, isso faz parte da vida. e do forum muito mais.
-----------------------
sobre esse topico e conteudo ja se falou milhares de vezes a mesma coisa. ja esta enjoado esse tipo de duvida de tanto que se falam a mesma coisa, se tivesse uma regra pra excluir topicos assim eu pelo menos ja teria feito.
ja foi explicado a anos atras o motivo do problema e alguns ate com soluções(adaptaçoes) soldando a polia ao nucleo. oque sou contra, prefiro comprar uma peça nova, mas é uma opção.
ao autor do topico sugiro uma pesquisa.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.