Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
mbl
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)

Mensagem não lida por mbl »

Boa noite, tive meu último som roubado, nisso os fios foram mt danificados, tanto que ñ acho mais o fio preto que ligava no som.
Agora vem o B. O, peguei o fio preto do acendedor e apesar de estar ligando "normal" sem a virar a chave, no pós chave ñ liga e com pouco tempo queima o fusível do acendedor
Depois peguei o fio preto que vai no painel, a msm coisa, ñ sei se o fio preto é a causa do problema, se for um outro problema de onde pegar um outro fio ou problema de algum fusível queimado ou outra coisa, me ajudem por favor, desde já agradeço.
O limite é pouco!!!
matheus26
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)

Mensagem não lida por matheus26 »

Amigo se o problema seu for só o negativo vc pode colocar direto na lata através de um terminal e um parafuso ou puchar um fio negativo direto da bateria até o negativo do rádio. O fusível do acendedor abre com facilidade pq está ultrapassando a amperagem dele então aterre direto na lata ou pegue o negativo direto da bateria eu aconselharia vc pear direto da bateria tanto o positivo 12v quanto o negativo lembrado que no positivo o certo seria colocar um fusível de 15A por questão de segurança.
É no silêncio do meu monza que meu coração bate mais alto!
Responder