Boa noite, tive meu último som roubado, nisso os fios foram mt danificados, tanto que ñ acho mais o fio preto que ligava no som.
Agora vem o B. O, peguei o fio preto do acendedor e apesar de estar ligando "normal" sem a virar a chave, no pós chave ñ liga e com pouco tempo queima o fusível do acendedor
Depois peguei o fio preto que vai no painel, a msm coisa, ñ sei se o fio preto é a causa do problema, se for um outro problema de onde pegar um outro fio ou problema de algum fusível queimado ou outra coisa, me ajudem por favor, desde já agradeço.
Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)
O limite é pouco!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Como instalar o som no Monza Sl/e 2.0 (me ajudem)
Amigo se o problema seu for só o negativo vc pode colocar direto na lata através de um terminal e um parafuso ou puchar um fio negativo direto da bateria até o negativo do rádio. O fusível do acendedor abre com facilidade pq está ultrapassando a amperagem dele então aterre direto na lata ou pegue o negativo direto da bateria eu aconselharia vc pear direto da bateria tanto o positivo 12v quanto o negativo lembrado que no positivo o certo seria colocar um fusível de 15A por questão de segurança.
É no silêncio do meu monza que meu coração bate mais alto!