Boa tarde a todos, sou novo por aqui e através de algumas pesquisa encontrei esta comunidade.
Tenho um Monza 91 que comprei a pouco tempo de meu tio que estava guardado a 2 anos, sempre achei um disperdicio ver uma maquina esquecida então o comprei, mas ele estava um pouco descuidado e estou restaurando ele e deixando ele todo original.
Muitas duvidas eu esclareci por aqui e que facilitaram muito meu trabalho, estou restaurando aos poucos para logo retornar as ruas com muita felicidade. Vou postar algumas fotos desta maquina, meu pai teve um ano 90 e agora eu tive a grande oportunidade de ter o meu monza.
parabéns a todos os membros por seus carros e por serem muito unidos, para mim é um grande previlegio fazer parte grande comunidade que tem muito bom gosto.
mais uma vez Parabéns!!!!!
Boa tarde
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza 650
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: GNV
Re: Boa tarde
Seja bem-vindo à família Monzeiros.com, Moacir. Isso mesmo, levante o que for necessário, vai fazendo com calma, analise o que é prioritário que no final, tudo dá certo. Eu estou numa briga danada com o meu, pensando o que eu faço primeiro, rsrs. Devo resolver um vazamento no motor e vou atacar a suspensão. Mas, é assim mesmo, a gente chega lá. Seu Monza é 91, pois então vou indicar vc dar um olhada no progresso do Monza do nosso companheiro Matheus Souza (procure na galeria de fotos "Monza verde esmeralda" e o encontrará. Acho que já li todas as páginas do tópico dele umas dez vezes, rsrs. O que não vai faltar aqui é inspiração pra vc fazer o que tem que fazer na sua nave. Grande abraço.
AMAT VICTORIA CURAM
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
Re: Boa tarde
Boa Tarde, obrigado pela força, e com certeza tem que ser feito com calma para ter um resultado excelente.
E obrigado pela indicação e com certeza irei ver com mais prazer.rs
Um forte Abraço!!
E obrigado pela indicação e com certeza irei ver com mais prazer.rs
Um forte Abraço!!