Poucas coisas fiz no carro nesses últimos meses. Basicamente apenas trocas de óleo. Neste quesito aconteceu algo curioso quando troquei a marca do óleo.
Sempre utilizei o AC Delco 20w50 e da ultima vez que fiz a troca, acabei optando pelo Havoline 20w50 justamente por não ter disponível o AC Delco na loja. Quando chegou perto da nova troca do óleo, vi que o nível estava no MÍNIMO

Sim, baixou 1 litro no intervalo da troca

Em conversa com o mecânico, me disse que o Havoline tem essa característica e que todos os carros o qual ele usou, aconteceu esse incomodo. De fato, nunca aconteceu de baixar o óleo do meu motor, apenas com essa marca.
Bom, manutenções feitas hoje:
- troca de óleo e filtros
- troca do escapamento intermediário (o escape silencioso final eu já havia trocado há 3 meses atrás)
- eliminação de vazamentos de óleo e água
- revisão completa na suspensão.
Na revisão da suspensão, as únicas coisas que precisam ser trocadas é um terminal de direção que está com uma pequena folga e talvez um coxim de amortecedor que está rangindo ao esterçar o volante. Pode ser apenas uma questão de lubrificar o rolamento do coxim, visto que esse rangido começou depois que mandei lavar o motor. Semana que vêm o carro volta pra mecânica fazer estas manutenções.
Algumas fotos do carro, pra não perder o costume

Escape novo.

Encerado

Acho lindo esse bico do tubarão