Vidros Traseiros nao descem e nem sobe
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Vidros Traseiros nao descem e nem sobe
ah ta esse DNI tem o msm perfil de cores do fio da GM
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
As cores são dos fios do chicote que entram no módulo e não os terminais do módulo.Gabriel17 escreveu:ah ta esse DNI tem o msm perfil de cores do fio da GM
Esse módulo da DNI é exatamente igual ao GM, no tamanho, pinagem, conector e circuito. Somente a carcaça tem tem cor e códigos diferentes. Esse DNI foi feito para substituir a peça original GM.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GL
bom dia carlos intendi esse seria o universal pra o monza,agora o meu caso complicou preciso saber as cores os significados dela deixa eu tirar foto agorinha pra vc ver como esta feito.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
Bom dia. Estando fora da condição de fábrica, fica difícil ajudar com informações, sem estar com o carro presente para devidos testes.
No caso, teria de fazer como eu fiz no meu módulo, quando apresentou defeito e assim, marcar as funções de cada fio. No meu caso, estava com chicote original e logo em seguida, consegui o esquema das pinagens, passei a usar esse esquema, pois o que me interessava era consertar o módulo e acompanhar o circuito interno. Isso me ajudou muito no conserto do equipamento.
No seu caso, terá de fazer o mesmo, identificando a função de cada fio fazendo os teste.
Abs,
Carlos Freire
No caso, teria de fazer como eu fiz no meu módulo, quando apresentou defeito e assim, marcar as funções de cada fio. No meu caso, estava com chicote original e logo em seguida, consegui o esquema das pinagens, passei a usar esse esquema, pois o que me interessava era consertar o módulo e acompanhar o circuito interno. Isso me ajudou muito no conserto do equipamento.
No seu caso, terá de fazer o mesmo, identificando a função de cada fio fazendo os teste.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP