Seguindo os moldes da Express Japan (canal youtube), hehehe - Esse japa é fera. Mas me diga aê Marcel, muitos trabalhos realizados por eles acho que um bom martelinho de ouro resolveria e certamente não precisaria de intervenção na pintura do veículo. Vendi o Astra, estou com um Ford Focus 2.0 motor Duraterch mono 2010. Excelente veículo ( sou suspeito por falar). Uma recomendação para os que ainda não tem carro da linha Ford, fujam !!!!!!, as peças parecem que são de OURO de tão caras.
Por aqui acompanhando sua reforma e a do Diego ... - Um abraço, fica na paz. :smt023
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
Japa camicaze, kkkkkkkkkk! O cara monta e desmonta um monza de olhos vendados e mãos atadas! Esse japa é fera! Se não fosse ele, acho que num ia conseguir montar o meu monza....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO