Boa noite pessoal.
Recentemente compramos uma sucata mais completa. Há vidros e travas elétricas, na qual estou ainda a desmontar, mas tenho dúvida se posso colocar todos os sistema do 4 portas em um de 2 portas. O motor aguentaria?
Vidros 4 portas no de 2 portas
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
Re: Vidros 4 portas no de 2 portas
As máquinas, motores e vidros das portas dianteira do Monza 4 portas são diferentes dos modelos 2 portas. As portas traseira compartilham o mesmo motor dos modelos de 2 portas, mas a máquina tem tamanho e pontos de fixações diferentes. Como já foi muito comentado aqui no fórum.
As travas elétricas são iguais.
Abs,
Carlos Freire
As travas elétricas são iguais.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: Pará-PA
- Modelo: Monza Class
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
Monzeiros boa tarde. Pelo uso os motores de meus vidros estão lento, sendo que o da porta esquerda traseira desgastou a engrenagem. Preciso comprar (acho que os quatro), mas original não encontrei. Alguém me dar uma dica de qual comprar que seja mais compatível. Monza 93 4 portas. Abs
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
Nas portas dianteiras os motores originais são Bosch e nas portas traseiras os motores originais são Carto ou Mabushi, sendo que nenhum deles serve na máquina do outro.Piresclas escreveu: ↑23 Abr 2019, 17:15 Monzeiros boa tarde. Pelo uso os motores de meus vidros estão lento, sendo que o da porta esquerda traseira desgastou a engrenagem. Preciso comprar (acho que os quatro), mas original não encontrei. Alguém me dar uma dica de qual comprar que seja mais compatível. Monza 93 4 portas. Abs
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP