Estou com um problema no Monza e queria algumas ideias.
É um Classic SE 2.0 1990, o problema dele esta sendo com a temperatura. Logo que peguei ele, o ar condicionado não estava funcionando, e a ventoinha dele estava independente do sistema original, pelo que entendi deu um problema meio grande que derreteu até na caixa de fusível, mantive do jeito que estava, relé auxiliar, cebolão, ventoinha, bem simples. A temperatura mantinha até o meio do marcador, porém, quando o ar foi consertado a temperatura subia muito e rápido, o que notei foi que a ventoinha só tinha ficado acionando pelo cebolão, ai coloquei outro relê que quando aciona o AC os 12v do compressor aciona a relê da ventoinha e ela fica sempre acionada enquanto permanecer ligado, melhorou. Depois abri o radiador e fiz uma boa limpeza, estava bem sujo, melhorou bastante, estava praticamente normal, ai piorou de novo quando coloquei a saia plástica na frente do carro, ela passa do meio com o AC ligado, tem que ficar atento. Estou pretendendo colocar uma ventoinha auxiliar na frente do condensador, pergunto, algum amigo já fez essa adaptação?
Tem algum eletroventilador para me indicar, que sirva no espaço da frente?
Agradeço desde já.