INSULFILM
INSULFILM
Fala galera, to querendo colocar insulfilm na minha monzera, mas to querendo sabe se é muito arriscado coloca g5 na frente.
A polícia embaça muito ou se passar com os vidros abaixados é tranquilo?
abraço...
A polícia embaça muito ou se passar com os vidros abaixados é tranquilo?
abraço...
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INSULFILM
Fala Bruno trankilo ?.............então cara aki na minha cidade eles pegam no pé
, mas axo que com os vidros abaixados é mais dificil de saber, pq dificilmente vão pedir pra vc erguer os vidros
, mas que é arriscado é.........só que fica show hein.....abrçs :smt023

Monza GL 1994/1995 2.0 alcool, vermelho goya
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Cara, apenas uma coisa, o G5 é escuro d+, a noite é muito complicado. Coloque G20 então. No G5 tu nao ve nada a noite, dirigi um carro com G5 apenas dos lados, eu não podia usar o espelho retrovisor pois não via nada, o farol era complicado de ver a distância, e o meio fio então impossível de ver, tinha qe abaixar o vidro para estacionar.
-
- Membro GL (Nível 2)
bah véio!na frente dá?ncomodaçã??m certeza!!!fica muito preto!!bota o G5 dos lados e atraz, e na frente bota G35, q fica bom eu uso assim e não d?nada.
só uma?ez eu tinha um corsa e botei uma pelicula G5 preto espelhado, linda a pelicula, andei uns dois meses,nem isso e a rodoviaria me pego e CRÉUUUUU?!! :smt021,levei a multa e ainda tive q arranca!!por aki o q eles ezigem é o car?bo de transparencia tendo isso eles não podem?azer nada, a não ser q ?ja espelhada dai é sem cusp?e eles ti cravam mesmo!
só uma?ez eu tinha um corsa e botei uma pelicula G5 preto espelhado, linda a pelicula, andei uns dois meses,nem isso e a rodoviaria me pego e CRÉUUUUU?!! :smt021,levei a multa e ainda tive q arranca!!por aki o q eles ezigem é o car?bo de transparencia tendo isso eles não podem?azer nada, a não ser q ?ja espelhada dai é sem cusp?e eles ti cravam mesmo!

-
- Membro 500EF (Nível 9)
O carimbo é só mudar, eles colocam qualquer um.
-
- Membro GLS (Nível 6)
olha só, como já foi dito depende do lugar.
eu tenho família em santos e moro/estudo em botucatu. aqui é mais tranquilo, mas até um tempo atrás em santos a coisa ficava mais feia. já vi golf parado na avenida da praia e neguinho arrancando film na unha pra poder ir embora.
não coloque g5 no para-brisa, no máximo uma faixa em cima. o caixote de um amigo meu aqui está assim e ele colocou g20 nos quebraventos pra conseguir ver o retrovisor, pq no antigo mondeo ele tinha g5 em tudo(menos para-brisa) e anoite com chuva não tinha retrovisor.
cagada, risco de arrumar pra cabeça à toa tanto com policia como com acidentes.
eu tenho família em santos e moro/estudo em botucatu. aqui é mais tranquilo, mas até um tempo atrás em santos a coisa ficava mais feia. já vi golf parado na avenida da praia e neguinho arrancando film na unha pra poder ir embora.
não coloque g5 no para-brisa, no máximo uma faixa em cima. o caixote de um amigo meu aqui está assim e ele colocou g20 nos quebraventos pra conseguir ver o retrovisor, pq no antigo mondeo ele tinha g5 em tudo(menos para-brisa) e anoite com chuva não tinha retrovisor.
cagada, risco de arrumar pra cabeça à toa tanto com policia como com acidentes.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
A polícia só pode fazer alguma coisa com o insulfilm se o carimbo estiver irregular (mostrando % mais baixa que a permitida) ou se aquele modelo (espelhada) por proibido. Só na boca eles não podem nem multar nem arrancar. Para eles fazerem tais coisas, eles devem provar por meio de um medidor de tansparência que está irregular. Eles não podem por a mão e arrancar de forma nenhuma e nem o dono do carro.
-
- Membro GLS (Nível 6)
hahaha
na teoria funciona... mas vc precisa conhecer santos :smt023
ta na rua a noite é bandido, toma enquadro a toa e mesmo limpo ganha uns tapas :smt021
os caras também num são tontos, sabem bater o olho e ver que é g5. e bom, pelo menos a mim não dá pra convencer dizendo que é g50

na teoria funciona... mas vc precisa conhecer santos :smt023
ta na rua a noite é bandido, toma enquadro a toa e mesmo limpo ganha uns tapas :smt021
os caras também num são tontos, sabem bater o olho e ver que é g5. e bom, pelo menos a mim não dá pra convencer dizendo que é g50

SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais