Colegas estive com um amigo em Brusque que é jipeiro ele usa em seu 1958 em sistema de ignição igual dos carros com injeção eletrônica, pesquisei na net e essa é a empresa que faz os aparelhos, vale a pena dar uma olhada. Tive também algumas referências aqui na região.
O booster custa em média R$300,00, bem mais barato que os importados. Segue link.
Motor Spice electronic devices
www.motorspice.com.br
* Conheça o Booster para Gasolina: remapeador de ignição estático e progressivo para todos os motores, inclusive com distribuidor e carburador.
* Conheça o Booster para GNV: remapeador de ignição até 24 graus para todos os motores, inclusive com distribuidor e carburador: www.motorspice.com.br/boostergnv/boostergnv.htm
Abraços
Boico
BOOSTER PARA IGNIÇÃO
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Re: BOOSTER PARA IGNIÇÃO
Legal bem interesante as matéria pois estou atraz de um gerenciador de bico com atrazo de ponto por pressão.
:smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Cleber, por que não coloca logo uma injeção programável? Poderia até trocar seu coletor por um multiponto, certamente ganharia potência, não precisaria de suplementar e provavelmente ainda ficaria com consumo igual ou mais baixo.Cleber Brogni escreveu:Legal bem interesante as matéria pois estou atraz de um gerenciador de bico com atrazo de ponto por pressão.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Cléber, concordo com o Fábio, com o preço que você vai pagar num gerenciador meia boca, dá pra montar tranquilamente uma Megasquirt.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pro caso da configuração dele, tb investiria tempo e ia logo de mega. O gerenciador seria uma solução muito boa para quem quiser uma solução mais rápida, porém muito menos robusta.
A brincadeira fica sem graça rápido hehe
A brincadeira fica sem graça rápido hehe
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Ricardo e The Ripper cláro comcordo plenamente com vc's estava vendo a marca pandoo muito boa e bem conceitoada é bem dizer uma feultech preço de $1.200 na minha opinião eu acho bem bom o preço vem com MAP externo com melhor prescição, depois de terminar a pintura e ajeitar a estofaria a idéia é essa trocar coletor pressurisação etc...
Como a marca techrace com preço bem baixo e a função que ele possui me intereçou me quebraria o galho por emquanto (pouco tempo gurizada)!!!!
Por isso a minha duvida sobre ele, depois que comprar outro dispositivo Pandoo á techrace vai pro mercado livre
Por emquanto só valeu atenção de vc's :smt023
Como a marca techrace com preço bem baixo e a função que ele possui me intereçou me quebraria o galho por emquanto (pouco tempo gurizada)!!!!
Por isso a minha duvida sobre ele, depois que comprar outro dispositivo Pandoo á techrace vai pro mercado livre

Por emquanto só valeu atenção de vc's :smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo