Olá PessoALL
Tirei algumas fotos hoje de manhã ... O Hatch está quase saindo do Estaleiro !!! Desculpem a qualidade das fotos, tirei com o celular, pois alguém fez o favor de sumir com a minha Camera digital aqui em casa...
Suspenção e freios completamente novos, ficou no maior estilo BUGGY no quesito altura ... Segundo o mecânico ,ele vai abaixar um pouco ,depois quando assentar a suspenção ,mas eu não acredito muito nisso ,hehehe
Já dá pra reparar no brilho da pintura, após o polimento ... reparem na altura da frente...
Esse é o tal Courvim Couro , que realmente me surpreendeu ,é praticamente igual couro ... Vamos ver a durabilidade né
E Esse painel que eu tô com preguiça de montar ... Poutz, vai dar trabalho , viu ...
Amortecedores da tampa , novos , 0km COFAP ,originais do kadett
Olha a altura que ficou a tampa ,com os amortecedores do kadett... eles tem 1 cm a mais que os do monza, mas abrem a tampa num ângulo absurdo,dá pra colocar um cavalo no portamalas agora .... Ahh ,a faixa preta na traseira ficou legal ,né ... Deu um ar mais esportivo ... Não sei se coloco o aerofólio que comprei ... Estou na dúvida ...
Bom pessoALL, é isso ai , agora falta a parte do motor,regulagens, terminar de montar o interior, trocar as borrachas dos quebraventos e das portas ,trocar os faróis lanternas, instalar os frisos ,e ai ,é só rodar !
Continuo com a idéia de trocar as rodas pelas originais aro 13 do monza ... quem quizer ,tamos ai ...