moNZA 86 (o hulck) dede do monzaum

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

dede indentifiquei pela tampa do filtro de ar....
os carburadores ( de duplo fluxo)2e ,e o 3e são de 3 parafusos de fixação...

o seu só tem 2 ( carburador monofluxo)
as vantagens são em economia.. pra ti que curte um sonzinho apenas ta bom...

1.8 certo?
Ad®iano

Mensagem não lida por Ad®iano »

Olha velho, também não sei te dizer ao certo, só notei os detalhes que parecem ser de SL.

Vários SL tem "cara" de SL/E mas acho difícil alguém colocar a "cara" dos SL em 1 SL/E, tá ligado. O meu é SL e quando puder vou deixar ele com cara de SL/E ou GLS.

Os detalhes que notei de SL no teu são:

* volante (= ao meu SL)
* painel (= ao meu SL)
* moldura das janelas na cor do carro (= ao meu SL)
* falta do friso cromado em toda a moldura das janelas (o modelo tubarão não tem mesmo)
* saídas de ar laterais pretas (= ao meu SL)

Só sei que SL ou SL/E tá muito bonito, se fosse meu eu só pintava a moldura das janelas de preto, deixava as saídas de ar pretas também, assim como os espelhos e a grade dianteira mas se pintar a moldura de preto e os outros de verde vai ficar muito legal também, vai do teu gosto.

As áreas que eu aconselho a pintar de preto são essas ae.

Imagem

Aquela parte ali na porta entre os vidros parece já ser pintada ou ter 1 adesivo preto (como a do meu).

Dá uma olhada em monzas SL/E aí na tua cidade, o pouco que eu sei dos detalhes dos monzas aprendi olhando os outros, valeu!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

paulinho_street13 escreveu:dede indentifiquei pela tampa do filtro de ar....
os carburadores ( de duplo fluxo)2e ,e o 3e são de 3 parafusos de fixação...

o seu só tem 2 ( carburador monofluxo)
as vantagens são em economia.. pra ti que curte um sonzinho apenas ta bom...

1.8 certo?
é 1.8
agora entendi
™Dedé Hulck ™
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

Ad®iano escreveu:Olha velho, também não sei te dizer ao certo, só notei os detalhes que parecem ser de SL.

Vários SL tem "cara" de SL/E mas acho difícil alguém colocar a "cara" dos SL em 1 SL/E, tá ligado. O meu é SL e quando puder vou deixar ele com cara de SL/E ou GLS.

Os detalhes que notei de SL no teu são:

* volante (= ao meu SL)
* painel (= ao meu SL)
* moldura das janelas na cor do carro (= ao meu SL)
* falta do friso cromado em toda a moldura das janelas (o modelo tubarão não tem mesmo)
* saídas de ar laterais pretas (= ao meu SL)

Só sei que SL ou SL/E tá muito bonito, se fosse meu eu só pintava a moldura das janelas de preto, deixava as saídas de ar pretas também, assim como os espelhos e a grade dianteira mas se pintar a moldura de preto e os outros de verde vai ficar muito legal também, vai do teu gosto.

As áreas que eu aconselho a pintar de preto são essas ae.

Imagem

Aquela parte ali na porta entre os vidros parece já ser pintada ou ter 1 adesivo preto (como a do meu).

Dá uma olhada em monzas SL/E aí na tua cidade, o pouco que eu sei dos detalhes dos monzas aprendi olhando os outros, valeu!
noh velhinho vlw pela dica ....vo aproveitar que ele ta no lanterneiro e fazer essas mudanças ..

akilo la é adesivo ...
™Dedé Hulck ™
Responder