Site

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
andre.nizer

Re: Site

Mensagem não lida por andre.nizer »

Leo bec escreveu:
É...Marcell...eu francamente larguei de mão...aqui no sul...

entro no forum só pra ver alguns tópicos e mais nada...desde que entrei em contato para resolver um problema no meu login...(que não foi resolvido, tive que me cadastrar novamente)...me desmotivei....

não desanima não... eu criei minha conta e demorei uns 3 ou 4 meses pra começar a usar direto... dai peguei gosto pela coisa... ehehhe
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por waldir »

<<<Então, não tenho intenções em falar do que se trata ainda pois está no início. Tentei conseguir ajuda de alguns amigos, mas ninguém quis, então estou fazendo tudo sozinho mesmo. Marcell,>>>

eu lhe ofereci ajuda e digitei alguma coisa que vc me mandou em foto e mesmo questionando em PVT pq vc não me mandou mais, não obtive sua resposta.
Posso inferir então que vc quis fazer sozinho e me incluiu na turma do 'ninguém' :lol:

Abraços
waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

waldir escreveu:<<<Então, não tenho intenções em falar do que se trata ainda pois está no início. Tentei conseguir ajuda de alguns amigos, mas ninguém quis, então estou fazendo tudo sozinho mesmo. Marcell,>>>

eu lhe ofereci ajuda e digitei alguma coisa que vc me mandou em foto e mesmo questionando em PVT pq vc não me mandou mais, não obtive sua resposta.
Posso inferir então que vc quis fazer sozinho e me incluiu na turma do 'ninguém' :lol:

Abraços
waldir
Hahahha, não Waldir, os manuais não tem nada haver com este meu projeto, o manual é o projeto Manuais para Todos. O que estou fazendo é bem diferente. Não te mandei mais pois estou sem tempo, assim que der, eu salvo mais páginas e te envio. Mas este meu projeto, até tem uma relação com o manual, mas mínima.

Tu é o unico que está me ajudando com os manuais.
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1995
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por waldir »

Marcell,

beleza, tô esperâaaaaano. Já entendi, os manuais são a ponta do Iceberg :lol:

Abraço

waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

waldir escreveu:Marcell,

beleza, tô esperâaaaaano. Já entendi, os manuais são a ponta do Iceberg :lol:

Abraço

waldir
Exatamente
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Marcell 500 EF escreveu: Eu estou rodando um projeto solo sobre o monza, que a parte, é monstruoso, nunca foi feito nada do gênero, nem do monza e nem de nenhum carro. Mas vai demorar anos, acho que uns 2 anos no mínimo, isso brincando ainda acho que vai bem mais. Mas vai ficar um espetáculo. Estou fazendo neste exato momento.
De repente...se tu em disser do que precisas...posso ate ajudar... :smt024 se tiveres interresse em partilhar o projeto...posso ver no que sou util... :smt023

Abracos...
Felippe Delgado

Continuando...
Responder