Eu diria que o 2.0 8v com 300cv é CERTEZA de quebra, e não risco. Acima de 250cv o risco já é grande.Rodrigos escreveu:claro né, o valor do kit turbo é de 1600, o kit completo com turbina... eu disse 7 a 8 mil pra fazer um serviço seguro, forjando mesmo sem ser preciso, pra colocar toda a potencia do turbo sem ter problemas, o motor aguenta até 300cv sem forjar, mas já com risco de quebra.
mas agora quero ver fazer um turbo forte com motor, caixa forjadas, tração blocante forjada, + injeção eletronica multiponto + bico suplementar com bomba eletrica, e + coisas q nem me lembro q o cara me disse, quero ver fazer um assim com - de 12 mil, se conseguir me avise pq eu vou fazer tbm..
quando disse 12 mil era esse tipo de coisa, não somente um turbo com biela e pistão forjado.
Com tudo isso q falei ele disse q dava p tirar mais de 550cv do motor sem suar. :smt023
ele estava montando um calibra la de lageado mesmo e disse que o cara já gasto mais de 15 mil... e era masi ou menos assim, a unica diferença é q o calibra já tinha IE.
Pra montar com até uns 350cv, não precisa de caixa forjada, essa é a questão. Já fica no limite, mas dá pra usar. Mas pra montar com tudo forjado, aí sim, creio que fique nesse valor mesmo. Mas pra essa potência nem precisa de bico suplementar, 4 alimentam bem.