Corta corrente

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Corta corrente

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Eu tenho um desse no meu carro, ele funciona de forma que sempre que se abre a porta uma luz que fica no carro se apaga e quando eu quero sair com ele é só apertar um botão meio escondido no carro e pronto.
Se eu tentar andar com o carro e a luz estiver desligada ele morre em um minuto e aí é igual burro quando empaca.
Já passei por uma situação que foi a seguinte: Tinha poucos dias que eu havia colocado ele no carro e a pessoa que eu esperava entro no carro enquanto eu estava com outras 2 olhando algumas coisas com a luz acesa e aí quando a porta foi fechada eu fui acionar o botão do carro para sair com ele mas ele acendia e apagava.
Cara fiquei morrendo de raiva, até desmanchei o botão tentado achar um mal contato e fui embora a pé.
No outro dia eu cheguei com o cara da auto elétrica no carro fechei a porta e liguei e pronto funcionou sem problemas.
Alguns dias depois é que eu descobri que ele não estava funcionando porque a luz do teto estava ligada e isso era equivalente à porta aberta porque sempre que se abre a porta ela se acende.
Eu tive que rir depois que soube disso e sinceramente, se fosse com outra pessoa eu ia zoar ela pra caramba. :D :smt005