Raphael Ventura escreveu:ta lindo teu carro meu amigo, eu vi por aqui vendendo por aqui o forro pro teu monza, da pra refazer a forração dele tranquilamente... gostei muito das suas rodas, tua pintura ta lisa e linda demais
Que bom que você gostou ...
Quando estava no começo da restauração eu estava pensando em fazer algo diferente nele ... mas depois mudei de idéia completamente e tentei somente atualiza-lo, mas sem perder a originalidade.
Marcell 500 EF escreveu:Me lembra mto o monza do felipe. Mesma cor, mesmas rodas hahahaha.
O Monza do Felipe foi uma inspiração para mim ... quando eu vi aquele monza eu disse " ainda faço isso com o meu " rs...
mas concerteza ainda tenhoo muiitoo oq fazer p/ ficar a metade do q está o monza do Felipe ... pois o Monza dele sem dúvida é um dos melhores que já vi ...
Ah, e as Rodas ... foi apenas uma conhecidência ... pois eram do meu Astra
teu carro ta muito bonito, a minha dica é so procurar uma loja especializada em conserto de farois e mandar reformar o teu, vai ajudar bastante na beleza de teu monzao, boa sorte :smt023
jr.glaucio escreveu:teu carro ta muito bonito, a minha dica é so procurar uma loja especializada em conserto de farois e mandar reformar o teu, vai ajudar bastante na beleza de teu monzao, boa sorte :smt023
Pode deixar ... logo,logo reformarei os faróis do Monzão