Restauração Monza Classic 500 EF
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Então, hoje, retirei o antigo fitro de óleo, e se não continuar chovendo, amanhã irei instalar o outro e o Painel Digital no carro. Fazer todos os testes do interior, e no domingo instalar o alarme, módulo dos vidros elétricos e esta parte da restauração estará completa.
-
- Membro Class (Nível 5)
FALA GALERA, TO POSTANDO PRA INFORMAR DA MINHA COMPRA MAIS NOVA, UM PAR DE LANTERNAS TRASEIRAS ORIGINAIS, USADAS MAS EM PERFEITO ESTADO, POR APENAS,,,,,,, 50,00 COM SEDEX INCLUSO,, ESSA FOI A COMPRA DO MES, AS LANTERNAS ESTAO PERFEITAS, SEM RISCOS NENHUM, HEHE POSTO FOTUS DELAS AKI, ABRASS!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Dica: crie um tópico sobre o seu carro, todos vão acompanhar muito melhor. :smt023filirom escreveu:FALA GALERA, TO POSTANDO PRA INFORMAR DA MINHA COMPRA MAIS NOVA
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Olá amigos, estou muito curioso para saber como vai ficar o carrão e gostaria de saber onde poderia encontrar um painel digital para instalar no meu monza 89, o meu painel é o completo da série SL/E mais o digital tems q concordar que é 1000 !!!! gostaria de saber onde posso conseguir um completo e como poderia instalá-lo no meu monza !!!!
E Marcell, a restauração do teu carro tá me ajudando muito com o meu !!!! Nesse final de ano meu monza vai ganhar uma pintura zero e uma reforma em todos os bancos ....
E Marcell, a restauração do teu carro tá me ajudando muito com o meu !!!! Nesse final de ano meu monza vai ganhar uma pintura zero e uma reforma em todos os bancos ....
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Painel digital só procurando no Mercado Livre mesmo. Que bom que o meu está servindo bastante. To suando muito nesse carro agora pra montar novamente.Marcelo_Dias escreveu:Olá amigos, estou muito curioso para saber como vai ficar o carrão e gostaria de saber onde poderia encontrar um painel digital para instalar no meu monza 89, o meu painel é o completo da série SL/E mais o digital tems q concordar que é 1000 !!!! gostaria de saber onde posso conseguir um completo e como poderia instalá-lo no meu monza !!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
o meu querido esse retrovisores fazem muito barulho quando acionados mesmo novos ? ou nao faz ruido algum ?Marcell 500 EF escreveu:24/04/2008
Acabo de chegar em casa, e fui abrir o presente de hoje do monza. Um par de espelhos Metagal com regulagem elétrica!
Vou comer alguma coisa e depois vou pro monza e mais a noite posto o que foi feito hoje.
to afim de compra os dois por que um parou de funcionar e o outro faz muito barulho acho que é por que eles são bem tiozinhos
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Não faz absolutamente barulho nenhum, tanto é, que no domingo eu estava testando o chicote dos vidros e espelho, e achava que os espelhos não estavam funcionando, na verdade eles tavam mechendo mas eu nem ouvia o barulho. Detalhe, eu no banco do motorista, porta do motorista aberta e vidro fechado, sem som nem nada ligado, nem escutava o barulho do espelho.
Realmente, é extremamente silencioso, rápido também, vale apena. Ta na faixa de R$130 cada espelho.
Realmente, é extremamente silencioso, rápido também, vale apena. Ta na faixa de R$130 cada espelho.
-
- Membro GLS (Nível 6)
o blz ein !!!Marcell 500 EF escreveu:Não faz absolutamente barulho nenhum, tanto é, que no domingo eu estava testando o chicote dos vidros e espelho, e achava que os espelhos não estavam funcionando, na verdade eles tavam mechendo mas eu nem ouvia o barulho. Detalhe, eu no banco do motorista, porta do motorista aberta e vidro fechado, sem som nem nada ligado, nem escutava o barulho do espelho.
o veio da um pulo la na pagina de turbo e preparação pra vc me explicar uma coisa
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg