Substituição do painel do monza sl/e 89 pelo digital
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Substituição do painel do monza sl/e 89 pelo digital
Será que alguém podia me ajudar na substituição do painel do monza 89 SL/e pelo painel digital do Classic 93 ? Quais os sensores que devem ser colocados para tudo funcionar perfeitamente ?
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Substituição do painel do monza sl/e 89 pelo digital
Se quiser ele totalmente operante, vai precisar dos sensores de velocidade e pressão de óleo.
Seu painel já veio com os conectores?
Faça uma pesquisa pelo fórum que vai encontrar o material necessário para ajudá-lo a fazer a adaptação.
(e fique de olho no tópico da restauração do carro do Marcell500EF, pois ele está fotografando todos os passos e sei que ele está para instalar um painel digital também... )
Faça uma pesquisa pelo fórum que vai encontrar o material necessário para ajudá-lo a fazer a adaptação.

(e fique de olho no tópico da restauração do carro do Marcell500EF, pois ele está fotografando todos os passos e sei que ele está para instalar um painel digital também... )
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Na verdade eu já instalei o chicote. Só falta conectar o painel. A instalação é bem simples, basta seguir os fios e não confundir verde e azul claro com verde e cinza como eu fiz hahahaah.500EF escreveu:Se quiser ele totalmente operante, vai precisar dos sensores de velocidade e pressão de óleo.
Faça uma pesquisa pelo fórum que vai encontrar o material necessário para ajudá-lo a fazer a adaptação.![]()
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Fez e tinha certeza que não tinha feito, que não ligado erradoMarcell 500 EF escreveu:(...) basta seguir os fios e não confundir verde e azul claro com verde e cinza como eu fiz hahahaah.

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Tem que dar um desconto. Tudo escuro, 1 lampada apenas, a noite, fazendo isso, pra mim, os dois tinham exatamente a mesma cor. A vantagem é que é só um sinal e não corrente 12v como positivo hehehe.Diego Paiva escreveu:Fez e tinha certeza que não tinha feito, que não ligado erradoMarcell 500 EF escreveu:(...) basta seguir os fios e não confundir verde e azul claro com verde e cinza como eu fiz hahahaah.![]()
Mas em contra partida, tenho que verificar porque o CB não está mais ligando. Vou testar todos os fios com o multímetro e descobrir. Pode ser o terra como sempre haha.