FRISO LATERAL DO CLASSIC SE
FRISO LATERAL DO CLASSIC SE
Galera estou com uma duvida em relação ao friso lateral do meu Monza, eu tenho um classic se 88 e o friso lateral dele esta danificado desde que eu comprei e agora eu vou troca-los, mas surgiu- me uma duvida, eu percebi que existe dois tamanhos, um mede 25cm é mais largo ( é o que esta no meu carro ) e o outro mede 15 cm. Qual vcs acham ue cai melhor ???, valeu ae um abraço para todos ...
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: FRISO LATERAL DO CLASSIC SE
Com certeza o original caí melhor, no caso do Classic 88 é o de 25cm. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

O mais largo é claro! Aquele friso mais estreito fica parecendo SLE!
O legal do Classic 88 são os frisos mais largos e as lanternas trazeiras diferenciadas!

O legal do Classic 88 são os frisos mais largos e as lanternas trazeiras diferenciadas!

beleza, galera vou providenciar o mais breve possivel, alias alguem ae sabe me informar onde eu posso encontrar ???, de preferencia em SP, no unico lugar que encontrei aki em SP ( na JOCAR.COM.BR ) não tem mais
, tem só o preto e eu quero ocinza. Valeu galera, um abraço..

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
fala colega !!!
tbem tenho un classic 88 exelente carro aonde vc vai encotrar nao lembro mas estes dias navegando encontrei em um site peças para monza de prizilhas do estofamento até capô e lá tinha os frisos laterais largos cinza e preto, e tbem as poteiras e para-choque nas cores cinza e preto vou procurar de novo pois as ponteiras do meu estão descascando e eu quero trocar se encontrar te paço o edd blz.
Everton
tbem tenho un classic 88 exelente carro aonde vc vai encotrar nao lembro mas estes dias navegando encontrei em um site peças para monza de prizilhas do estofamento até capô e lá tinha os frisos laterais largos cinza e preto, e tbem as poteiras e para-choque nas cores cinza e preto vou procurar de novo pois as ponteiras do meu estão descascando e eu quero trocar se encontrar te paço o edd blz.
Everton
Quiz ter um carro...
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
Valeu ae amigão qq coisa depois vc me passa o endereço, falow , um abraço e ate mais.